terça-feira, julho 01, 2008

Parabéns!


Este blog GRÊMIO IMORTAL já contava com mais de um ano de fase experimental quando surgiu um grupo político com a opção de chamar-se GRUPO GRÊMIO IMORTAL.


A homonomia, por vezes, causou algumas confusões com os leitores pensando tratar-se de blog representante do grupo político. Também aos blogueiros parceiros tivemos de esclarecer sermos independentes.


Não temos vinculação eleitoral (quando é o caso) com nenhum grupo político.


Temos posições, temos opinião, nossos colaboradores têm opinião. Nem sempre em cem por cento, mas na essência coincidem. Assim como, muito freqüentemente coincidem com aqueles grupos que defendem, de forma consistente, a gestão estratégica e a qualidade total.


Tudo isso, para dar os parabéns ao GRUPO GRÊMIO IMORTAL pelo aniversário. Completa, hoje, 01 ano de existência. Que siga defendendo o Grêmio com clarividência e, junto com outros Grupos, protagonizando a "FRENTE DO BEM".

PARABÉNS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo espaço colocado à disposição da Comunidade Gremista, para ser utilizado de forma consciente e civilizada.

Anônimo disse...

O MAL está, p. ex.: no estelionato praticado no caso dos cheques da ISL. No gestão temerária que "quebrou" o Grêmio, na não-leitura do relatório da Comissão de Ética, o achego aos responsáveis por tudo isso por interesses que se tornam, consequentemente, espúrios, maléficos aos interesses do Grêmio.