Mostrando postagens com marcador Banfield. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Banfield. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, abril 29, 2010

Ué! Arbitragem decidiu jogo?

Nós Gremistas sabemos o quanto dói perder jogo para a arbitragem. Até porque acontece, com o Grêmio, com frequência muito maior do que com outros clubes.

No Campeonato Gaúcho, por exemplo, todos os erros beneficiam sempre a um único Clube.

Nós sabemos o que é ter pênalti sonegado em Gre-nal. Só para dar um exemplo.

Aí, com empáfia de donos da verdade, eles e os isentos dizem que é choro de perdedor. Que arbitragem não decide jogo, que tem de passar por cima da arbitragem e ganhar apesar da arbitragem.

O que é o chororô com o jogo de ontem? Deu até manchete atribuindo a derrota à arbitragem.

Como é que é?

Ainda por cima sem razão. Justíssima a expulsão de Kleber. O carrinhador tinha de ter sido expulso.  Kleber "apagou um cigarro" sobre o corpo do adversário. Ademais, os juízes têm expulso, habitualmente, jogadores que "caem"com a sola sobre o corpo do adversário. Não foi caso isolado nem inédito. É critério. ( como é que é mesmo? "Fica a critério do juiz"). O carrinhador, para variar, deu um carrinho de atorar o adversário. Por condescendência do árbitro levou somente cartão amarelo.

O segundo gol foi impedido. Compensou o primeiro do Banfield anulado indevidamente. Quanto ao suposto pênalti, centenas de jogadas daquela não são punidas com pênalti, especialmente, se for em Gre-nal e o prejudicado tiver de ser o Grêmio.

Queremos arbitragem imparcial no Gre-nal!