Mostrando postagens com marcador isentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador isentos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, maio 03, 2010

Você tinha dúvida(s) ?

Alguma dúvida sobre quem são os isentos?

Basta ler os jornais de hoje e ouvir as emissoras de rádio.  Temos o grande fato que é o CAMPEÃO.
Qualquer outro fato torna-se mínimo, inexistente,  diante do desfecho do campeonato.

No entanto, alguns cronistas, ao invés de analisar a conquista do campeonato, dedicaram espaços a criticar profissionais do Grêmio. Hugo, por ter ostentado um sarcófago deles, e Jonas por ter provocado (?) os instintos assassinos dos anjinhos dos atletas deles. 

Política diversionista denotadora da falta de isenção, reveladora da preferência clubística e da falta de grandeza e da ausência de profissionalismo.

terça-feira, março 02, 2010

O leitor já imaginou se um sujeito destes desembarca em Porto Alegre para vestir a camisa do Grêmio?

Jorge Bettiol, em www.ducker.com.br, escreveu:

A recente manifestação de protesto por parte da torcida palmeirense reclamando da sua diretoria, ressuscitou o episódio que envolveu o então jogador Antônio Carlos (atuando no Juventude em 2006) e o volante gremista Jeovânio. Uma das faixas dizia “fora racista”, em alusão ao desprezível episódio discriminatório da época flagrado por lentes televisivas.


(...)
Pois agora, depois do alarido com elementos de farsa burlesca que envolveu Máxi Lopez, protagonizado por uma esperta raposa velha chamada Zezé Perrella, chama atenção o silêncio que reina soberano pela Província.


Estamos falando da recente contratação do coirmão. Além do seu currículo de títulos, o decadente arqueiro bostero traz na bagagem a pesada acusação de comandar dentro do vestiário xeneize um boicote e insultos raciais diários ao lateral direito Baiano (ex Santos, Palmeiras e que atuou no Bosta Juniors em 2005). Quem sustenta tal acusação é o próprio Baiano que, mesmo sem ter problemas com os torcedores argentinos, não aguentou a pressão dos seus “companheiros” e resolveu rescindir o contrato com o clube. Por aqui (RS) temos um setor da mídia esportiva que está sempre atento a estas questões (que são efetivamente nojentas). Porém, jornalistas capazes de identificar e destacar episódios ocorridos até mesmo na distante República da Moldávia, permanecem emblematicamente calados. Por qual motivo não comentam este triste e repugnante episódio que envolveu o veterano goleiro? Será que a imprensa regional vai ter vergonha na cara e fazer alguma espécie de citação? O leitor já imaginou se um sujeito destes desembarca em Porto Alegre para vestir a camisa do Grêmio? O que não estariam dizendo? Adivinhe ...



quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Grêmio "perde" de 4 x 2

Quem ouvisse o comentarista da Rádio Gaúcha, os entrevistadores da torcida e da entrevista coletiva do treinador Silas, sem saber o resultado do jogo, ficaria com a certeza de que o Grêmio tinha perdido o jogo.

Pra WC, ninguém do Grêmio presta. Silas não entende nada de futebol. Visível tentativa de desestabilização, criação de desconfiança e insegurança.

Na coletiva, todas as perguntas foram questionadoras tentando criar insegurança no treinador, talvez até provocar alguma resposta mais ríspida para geração de incidente.

O que eram as entrevistas com torcedores? Ao invés de perguntas, insinuações instigando os torcedores a criticar o treinador e os jogadores.

Por incrível que pareça, contra toda essa torcida dos isentos, o Grêmio ganhou o jogo por 4 x 2.