domingo, julho 06, 2008

Grêmio Acima de Tudo Bate Forte

Quem também não gostou nada das últimas manifestações do Grêmio Novo foi o Grêmio Acima de Tudo. Várias postagens cobram do movimento chamado "noviço" respeito à verdade.
Primeiro foram as postagens

Quarta-feira, 11 de Junho de 2008

Grêmio Novo agora reinventa a roda
e
Quinta-feira, 3 de Julho de 2008

Grêmio Unido Acima de Tudo, Sempre Imortal.
Está no site
http://www.gremiosempre.com.br/ uma excelente matéria intitulada "A construção de um futuro vencedor", um dos trechos diz:

Depois, foram dois artigos escritos pelo sócio patrimonial Paulo Roberto Deitos por todos reconhecido como tendo feito uma ótimo trabalho como Diretor de Planejamento e Diretor das Categorias de Base (antigo Futebol Amador)

Segunda-feira, 30 de Junho de 2008

TRIBUNA LIVRE
Grêmio Novo reinventa a roda II

Quinta-feira, 3 de Julho de 2008

TRIBUNA LIVRE
Diz o Planejamento Estratégico:

Para ver as matérias, na origem, basta clicar sobre a linha sublinhada.

O espaço está aberto para manifestações do Grêmio Novo. Será dado o devido destaque. Mesmo que postado em "comentários", daremos o mesmo destaque desta matéria.

12 comentários:

Anônimo disse...

Relembrando:
"Surpreende-me ver conselheiro investindo contra conselheiro com uma frase, 'eu não trabalhei com Obino', fazendo disso peça de defesa. A este, pergunto: onde estavas quando o Grêmio mais precisou?
TIRO
Quem atuou na gestão Obino e tenta sepultar o fato dá um tiro no pé. Os que atuaram com Obino e assumem a condição de não ter conseguido tirar o time da Segundona mostram amor ao clube. O torcedor sabe distinguir isso."
fonte: cpovo/de primeira/Hiltor Mombach

Anônimo disse...

Pos é. Mais uma vez a velha história. Quando é nos outros não arde!
Esses noviços do Grêmio Novo, liderados pelo líder síndical Jorge Bastos, cupincha do Maciel/Detran, pasta preta, quando foi apresentada uma emenda estatutária, da qual não gostavam - não importa se com ou sem razão - passaram a fazer campanha nazi-fascista contra os subscritores da emenda classificando-os COMO DO MAL.
Ah é é! No dos outros é colírio
Sente no teu cupincha do Maciel!!!

Anônimo disse...

Eles, além de apropriarem-se dos trabalhos dos outros, intitulam-se os donos da verdade. Para eles, o Grêmio centenário e vencedor tem apenas 8 anos e a presença deles nas gestões iniciaram com o Presidente-Deputado Odono do Grêmio.
Ter 2 diretorias na gestão Obino não é fato merecedor de citação, na mentalidade tacanha de uns e outros.

Anônimo disse...

Diz a lenda que o Maciel, então diretor da Ceee e chefe do lídel sindical ofereceu certas benésses na Ceee pra garantir o apoio dos noviços ao Odone. Grêmio Novo=Antônio Dorneu Maciel=Flávio Vaz Netto. Tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Apenas discordo do título do tópico.
O Grêmio Acima de Tudo não bate forte, mas esclarece a verdade.

Por mais que eles, os neo-gremistas tentem negar, os posts no blog do Grêmio Acima de Tudo retratam e fazem valer a verdade sobre esses assuntos.

Assumir paternidade de projetos, negar presença em direções (Obino), conviver na diretoria com Maciel e Vaz Neto, estar numa diretoria que não respeita o estatuto é dose pra mamute.

Mas atacar os outros por atacar é bem fácil.

Anônimo disse...

NA OCASIÃO ME SENTI NUM CORREDOR POLONÊS, VAIADO, PERSEGUIDO, DEMONIZADO E O QUE MAIS? Tudo mais por esses implacáveis perseguidores contra a livre manifestação.
Eles são FASCISTAS, TOTALITÁRIOS. Agora se estão sentido isolados proque TRAÍRAM todo mundo.
Bem feito pra eles.

Anônimo disse...

João Promotor disse...
O MAL está, p. ex.: no estelionato praticado no caso dos cheques da ISL. No gestão temerária que "quebrou" o Grêmio, na não-leitura do relatório da Comissão de Ética, o achego aos responsáveis por tudo isso por interesses que se tornam, consequentemente, espúrios, maléficos aos interesses do Grêmio.

Anônimo disse...

Caro Perseguido, tu poderia ampliar mais esse fato.

Quando e onde foi o episódio???

Anônimo disse...

Pessoal, convido a todos os gremistas de bem a se manifestarem no site dos noviços. Vamos mandar nossas críticas pra lá pra eles verem que eles são são as vestais que querem passar pra nós, torcedores.
Eu mesma ontem escrevi criticando o aumento nas mensalidades e outras coisas que eles, os defensores do associado, fizeram.
Mas claro que eles nem colocaram no site e nem responderão.
Mas vamos mostrar pros noviços que eles não estão com nada. o que vale mesmo é o Grêmio Sempre Unido, Acima de Tudo Imortal.

Anônimo disse...

Essa é pra todos saberem o grau de democracia dos noviços.
No site deles, se a mensagem não é de elogios, não é publicada.
Cade o movimento que prega a democracia? Qual a desculpa do cupincha do Maciel/CEEE/DETRAN, o tal Basto e o gurizinho abobado do KAram vão dar pra essa censura?
Mas a hora deles no grêmio tá chegando. Os gremistas de bem estão se reunindo, liderados pelo Cacalo e Dourado.

Anônimo disse...

Quando assinamos uma emenda estatutária contrária ao interesses dos noviços, começamos a receber ameaças por rádio, jornal etc. A ser ofendidos de todas as formas.
Eles requereram - ficamos sabendo - a lista dos assinantes pra fazer ameaças.
Aparentemente tudo normal saber a lista dos assinantes. No caso não. A proposta nem chegou a tramitar. Além disso, estava claro que queriam saber os nomes para reforçar as ameaças contra nós. Tudo isso ficou bem anotado. Aqui se faz, aqui se paga.

Como diz o ídolo deles:
GUERRA É GUERRA!
O que se faz com erva daninha. Qual é a única medida eficaz?

Outra: eles viviam pedindo listas de comparecimento. Apoiaram o Dr. Madeira que há 30 anos não comparece ao Conselho. Tudo para atender os CACIQUES. Puro fisiologismo.
Pode? Pode ficarem de vestais, criticando os outros como exemplos de transparência, correção, democracia?
Hoje estou fora do Conselho, mas como sócio não considero esses aí com nenhuma condição para ser nossos representantes. Eles só cuidam dos interesses pessoais deles.

Anônimo disse...

Prezado perseguido, frente a esse absurdo, compartilho do sentimento da Patrícia.

Vamos ao site deles escrever e questionar essas atitudes lamentáveis como tu mesmo relataste.

Não e possível um clube como o nosso Grêmio conviver com essas atitudes...

Eu fico muito triste ao ver que quando, em 2000 criei o Grêmio Novo junto com Alexandre Contessa e Milton Bonem Filho, ele não é nem sombra dos ideais que tinhamos.