Mostrando postagens com marcador Odone sobre Renato. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Odone sobre Renato. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, setembro 08, 2010

Grêmio: Por que no te callas?

Repercutiu pessimamente a declaração atribuída a Paulo Odone por blog do clicrbs. Em comunidades do orkut a reação foi muito forte com os adversários do suposto candidato criticando fortemente e os simpáticos não acreditando na veracidade.
A imagem do orkut, abaixo, foi copiada de
www.dalhegremio.com.br


Odone não aprova Renato como técnico

Na hipótese de ser eleito presidente para 2011, uma das primeiras providências de Paulo Odone será trocar de treinador.
Com amigos, ele comenta que Renato Portaluppi ainda não conta com experiência suficiente para comandar um time como o Grêmio.
Lembra que foi só após a chegada de Cuca para o lugar de Renato que o Fluminense conseguiu escapar do rebaixamento em 2009.