Mostrando postagens com marcador Seleção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Seleção. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, julho 12, 2010

quarta-feira, novembro 21, 2007

Aqui Loco Abreu foi dispensado como perna-de-pau





Em todos os clubes nos quais jogou, Loco Abreu foi goleador. Goleador dos campeonatos disputados. No Grêmio, se lesionou. Aproveitando a impossibilidade da única prova possível em futebol, jogar e marcar gols, alguns "iluminados", desinformados usaram como pretexto para queimar o jogador e dispensá-lo dois motivos: salário muito alto, má qualidade técnica.
Daí, contrataram jogadores que não marcaram, em toda carreira dez por cento dos gols marcados por Abreu (mais de 250). Custando e ganhando fortunas (vide Amato). Sabem quanto Abreu ganhava? R$60.000,00 por mês salário nada exagerado pelo histórico do jogador. Tinha sido campeão e goleador do campeonato argentino pelo San Lorenzo, era titular da Seleção Uruguaia.
Vejam mais informações clicando na linha abaixo:
http://www.loco13abreu.com/3.htm

quarta-feira, outubro 17, 2007

Valdo na Calçada da Fama

Valdo na Calçada da Fama
17.10.2007
Homenagem será às 19h
Nesta quarta-feira, 17, o ex-jogador gremista Valdo será homenageado na Calçada da Fama do clube. Valdo foi indicado para receber a homenagem em setembro, juntamente com Luis Eduardo e Sandro Goiano, mas por motivo de doença, não compareceu. Valdo nasceu em Siderópolis/SC no dia 12 de fevereiro de 1964. Jogou no Grêmio de 1984 a 1988 e no primeiro semestre de 2002, conquistando o Campeonato Gaúcho por quatro vezes e diversos torneios pela Europa, como Rotterdam (Holanda, 1985), o Palma de Mallorca (Espanha, 1985) e a Copa Phillips (Holanda e Suíça1986/1987), entre outros. Atuando pela Seleção Brasileira, Valdo foi campeão da Copa América em 1989. A homenagem acontecerá em frente ao Memorial Hermínio Bittencourt, na quarta-feira às 19h.
fonte: site do Grêmio