Mostrando postagens com marcador torcida do Grêmio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador torcida do Grêmio. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, julho 30, 2010

Como reagirá a torcida do Grêmio ?

Com esse ostensivo favorecimento, por parte do PT, aos nossos adversários, como eles pensam que reagirá a torcida gremista?

A contundente maior torcida do Rio Grande do Sul!
A maior torcida do Sul do Brasil.
A torcida com o dobro de militantes e simpatizantes do que os discriminatoriamente favorecidos.


Ainda dá tempo de equilibrar.