Mostrando postagens com marcador novo uniforme do Grêmio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novo uniforme do Grêmio. Mostrar todas as postagens
domingo, março 07, 2010
Linda, mas uniforme 2
A camisa é linda. Mas em relação à camisa MARCA GRÊMIO é o uniforme número 2.
A camisa número um tem de ter proporcionalidade entre as três cores. Não necessariamente da mesma largura, mas larguras proporcionais. TRICOLOR, TRICOLOR, TRICOLOR!!!
Por mil razões, está correto o uso de listras largas, mas na camisa um, titular, símbolo do Clube, MARCA GRÊMIO (que não são só o nome e o escudo), tem de ser mantida a proporcionalidade (salvo engano nosso, a proporcionalidade está bem colocada numa das últimas camisas da Kappa).
ENTÃO, PARA NÓS, LINDA CAMISA NÚMERO DOIS. A MAIS LINDA 2 DE TODOS OS TEMPOS. QUE VENHA A NÚMERO 1 TRICOLOR.
Sujeita a chuvas e trovoadas, é a nossa primeira percepção.
domingo, junho 07, 2009
sexta-feira, maio 22, 2009
quarta-feira, abril 30, 2008




Namorada do meia Roger, a atriz Deborah Secco roubou a cena no lançamento dos novos uniformes do Grêmio, na fria noite desta terça-feira. Deborah foi a última a desfilar pela passarela, que antes contou com os nada desenvoltos Felipe Mattioni, André Luís, Willian Magrão, Leo, Réver, Victor, Marcelo Grohe e Perea. Ainda abrilhantaram a noite a Miss Brasil, Natália Anderle e a garota verão 2008, Raphaela Sirena, e a miss Grêmio, Sofia Powacrzuck. Roger está no Rio de Janeiro, e não compareceu ao evento.
A Miss Brasil não ficou surpresa com a recepção:
Simpática, Deborah desfilava sorridente e demonstrando através de gestos que eles estão em seu coração. Uma manta a torcida Geral do Grêmio lhe foi entregue, e ela a mostrava com orgulho.
— Eu falo antes do Roger vir jogar no Grêmio que eu acho a camisa do Grêmio a mais bonita de todos os times. Eu acho estas cores realmente as mais bonitas — afirmou a atriz, já no camarim.
A Miss Brasil não ficou surpresa com a recepção:
—Gremista é assim. O povo gaúcho é assim. Eu sabia que ia ser um público numeroso e uma recepção calorosa e fiquei muito emocionada quando recebi o convite. O desfile foi lindo — afirmou Natália, que se prepara para o concurso Miss Universo.
(fotos e textos de ZH que fez a melhor cobertura)
Assinar:
Postagens (Atom)


