Mostrando postagens com marcador sócios do Grêmio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sócios do Grêmio. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, dezembro 23, 2009

O Grêmio tem todo o interesse do mundo de preservar os direitos de quem já os tem


Sócios

“Na questão Arena, está se focando muito na situação dos sócios e acesso ao estádio. O Grêmio tem todo o interesse do mundo de preservar os direitos de quem já os tem. O que ocorre é que não podemos pensar em fazer o quadro social crescer com este tipo de vantagem. Já temos mais de 55 mil sócios e a capacidade do Olímpico está esgotada. Se continuarmos crescendo, daqui a pouco teremos um jogo importante com sócios do lado de fora. E aí vão cobrar. Necessariamente, temos de mudar o modelo e buscar outras categorias, com outros direitos. Não adianta imaginar que será possível sustentar o Grêmio com 55 mil sócios, o que dá uma receita de R$ 1,5 milhão por mês. Isso tem que ser enfrentado de frente. Temos todo o interesse do mundo em fazer crescer nossa base de sócio, mas temos a ideia de que nosso grande cliente é o torcedor. O Grêmio é a paixão de um grupo muito maior de pessoas, que contribuem com o clube. Queremos um vínculo mais forte com a torcida, estamos projetando produtos de massa, com vantagens para ela, não apenas em relação a acesso ao estádio.”
Leia a entrevista completa original do finalsports e republicada no site www.gremiosempre.com.br.
É a visão estratégica de quem conhece os dados, sabe interpretá-los e sabe o que fazer. Sem palpites.

Clique na linha abaixo e leia toda a entrevista:

http://www.gremiosempre.com.br/?id=427

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Não terceirizem(os) responsabilidades

Muito antes de dizer quais serão os direitos de cada modalidade de sócios do Grêmio na futura Arena, é preciso identificar de quem são a competência e a responsabilidade por essa definição.

Bem assim, traçar, com clareza, prazos para a conclusão dos estudos técnicos já em andamento e para as definições pelos órgãos competentes.

De nada adianta ficar bradando por uma solução de alçada e de responsabilidade do próprio protestante.

Por isso, consideramos positivo o compromisso assumido pelos grupos políticos em nota que reproduzimos na data de ontem.


Ao associado gremista, que temos a honra de representar, asseguramos que não iremos hesitar na defesa dos seus direitos. Aos milhões de torcedores, garantimos que jamais faltaremos com o empenho na busca dos máximos interesses da instituição Grêmio.

Só falta, agora, pôr em prática. Cobrando e aproveitando os estudos já em andamento no Executivo. E prestigiando o Grupo de Trabalho também já montado bem antes da atual polêmica.

Sem explorações demagógicas e sem terceirização de responsabilidades.

Não há paladino(s) nesta questão. Estão todos, também, olhando os próprios interesses.

É vital que alguém assegure o equilíbrio com resguardo dos interesses da Instituição.

Que não pode ser dilapidada pelos interesses individuais por mais legítimos que possam parecer.