Quando o repórter informou que o Delegado da FGF havia aferido a temperatura em 32 graus e alguns décimos, Pedro Ernesto e WC tripudiaram: deliraram entre a chacota e a acusação de fraude, "farsa"para ser exato. A excitação, obviamente, se espraiou por toda entourage vassala. Cada um da periferia se esforçava mais para agradar os chefetes no orgasmo denuncista.
Naquele exato momento - (eram 15h45m) - acessamos o site da Rádio Gaúcha.
Temperatura de Porto Alegre: 32,5 graus Celsius. Nos 15 minutos seguintes, variou entre 32,5 e 32,8.
Confirmou, aliás, - nem poderia ser diferente - a temperatura estampada pelo nosso blog que indica a temperatura do clicrbs.
Fica a enorme interrogação : Houve farsa? De quem foi a farsa? Do site da Rádio Gaúcha junto com a FGF? Ou os denunciantes foram irresponsáveis? Achavam estar a atingir terceiros quando se envenenavam na própria saliva?
Mostrando postagens com marcador temperatura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador temperatura. Mostrar todas as postagens
sábado, fevereiro 13, 2010
Assinar:
Postagens (Atom)