
A cena se repetiu todas as vezes nas quais havia disputa na grande área do Botafogo. André Luís, número 4, agarrando Morales, ora com uma mão/braço ora com as duas/dois.
O péssimo árbitro nada marcou assim como sonegou mais um pênalti ao Grêmio.
Mas e a nossa crônica esportiva? Ouvi pela Rádio Gaúcha, com as imagens da TV. Narrador e comentarista não mencionaram uma única vez o fato.
O comentarista de arbitragem? É uma vergonha.
Finalmente, apareceu um registro. É que a foto está tão boa que aí não conseguiram resistir. Zero Hora publicou a foto acima com o registro de que a cena se repetiu várias vezes. Várias? Todas as vezes nas quais havia jogada na grande área do Botafogo.
Parabéns ao fotógrafo ANDRÉ FELTES. Ele conseguiu, com a boa foto, de concurso, quebrar essa completa distorção dos fatos praticada pelos "isentos".