Mostrando postagens com marcador pasquim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pasquim. Mostrar todas as postagens

domingo, fevereiro 28, 2010

Pasquim e seus pseudos

Manchete de um pasquim da capital: "Cafezinho agora é Copa do Mundo".
O texto começa com "É absurdo...."

Página inteira desse pasquim tentando ironizar e desvalorizar a final da qual o Grêmio participa hoje. Amargura e despeito porque o time deles não se classificou.

São os mesmos que defendiam, com histeria,  quem, num determinado período, destruía o Grêmio com uma gestão temerária geradora de uma dívida que, até hoje, sangra o Clube. Tocos à parte, queriam mesmo contaminar o Grêmio de um câncer mortal.

Que sirva para nos potencializar o ânimo para a conquista da vitória.

Vão ironizar na...caxaprego!!!

Leia:http://gremioimortal.blogspot.com/2010/02/prenuncio-de-coisa-boa-amargos-em.html

Leia os comentários (não fique no primeiro; são uns 4 ou 5)  de HENRIQUE à matéria abaixo, em especial, os fatos com
***RANÇO, ***LIVRARIA, ANÃO DE JARDIM, EVANDO CLOSS ET CATERVA


http://blogremio.blogspot.com/2010/02/sobe-times-bobos.html