Há dois (02) dias, em 12 de julho, segunda-feira, em esportes ao meio-dia, e, após, em outros programas da Rádio Gaúcha, EDUARDO GABARDO, informou que, na FIFA, na África do Sul, corria forte o aumento da probabilidade de a Arena do Grêmio ser o Estádio da Copa.
Disse mais, que nada assegurava que o outro estádio receberia jogos.
HÁ DOIS DIAS.
Qual a repercussão disso na imprensa de Porto Alegre? ZERO. NENHUMA. NULL.
Gabardo é repórter de prestígio na emissora. Tanto que foi destacado para a África do Sul.
Estaria inventando?
De qualquer maneira, jornalisticamente, mesmo que fosse para desmentir, não se justifica o silêncio absoluto sobre a informação. A não ser por fervorosa torcida e medo de tocar no assunto.
Senhores isentos. Fiquem tranquilos. A Arena será construída para a torcida do Grêmio. Sem essa mendicância de favores para fazer um remendo puxadinho.
Mostrando postagens com marcador isento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador isento. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, julho 14, 2010
sábado, abril 10, 2010
Dicas do Pires
Irracional, estúpido, idiota e, sobretudo oportunista, dizer que o jogador admitiu então é pênalti.
Salvo por clubismo, única justificativa, tinham de se envergonhar... MUITO!
Salvo por clubismo, única justificativa, tinham de se envergonhar... MUITO!
Assinar:
Postagens (Atom)