Mostrando postagens com marcador camisa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador camisa. Mostrar todas as postagens
domingo, março 07, 2010
Linda, mas uniforme 2
A camisa é linda. Mas em relação à camisa MARCA GRÊMIO é o uniforme número 2.
A camisa número um tem de ter proporcionalidade entre as três cores. Não necessariamente da mesma largura, mas larguras proporcionais. TRICOLOR, TRICOLOR, TRICOLOR!!!
Por mil razões, está correto o uso de listras largas, mas na camisa um, titular, símbolo do Clube, MARCA GRÊMIO (que não são só o nome e o escudo), tem de ser mantida a proporcionalidade (salvo engano nosso, a proporcionalidade está bem colocada numa das últimas camisas da Kappa).
ENTÃO, PARA NÓS, LINDA CAMISA NÚMERO DOIS. A MAIS LINDA 2 DE TODOS OS TEMPOS. QUE VENHA A NÚMERO 1 TRICOLOR.
Sujeita a chuvas e trovoadas, é a nossa primeira percepção.
domingo, maio 24, 2009
As camisetas verdadeiras
Marcadores:
. Cores do Grêmio,
camisa,
camiseta preta,
manto sagrado,
novo uniforme,
Puma
domingo, setembro 28, 2008
Assinar:
Postagens (Atom)






