Mostrando postagens com marcador knijnik. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador knijnik. Mostrar todas as postagens

domingo, outubro 28, 2007

Knijnik cumpriu o Plano Estratégico

Objetivo

REESTRUTURAR A ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA

Estratégias
· Criar área de Controle de Gestão (Controladoria)
· Elaborar Regimento Interno para uniformização da Administração do Clube
· Estabelecer sistema dinâmico e realimentador de cobranças e pagamentos a cargo do Clube
· Informatizar os Departamentos do Clube, dentro de um sistema integrado
· Adotar Política de Mensuração das atividades do Clube, comparadas com desempenho de Entidades co-irmãs
· Elaborar Código de Ética
O Presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio Mauro Knijnik ressalta, com justo orgulho, ter sido elaborado e aprovado o Código de Ética do Clube na gestão dele. Mauro, no particular e em vários outros pontos, cumpriu e fez cumprir o plano estratégico sobre o qual, em programa de tv, ele disse:

O que o próximo Presidente do Grêmio tem de fazer é pôr a mão sobre o Plano Estratégico e jurar cumpri-lo.
Além do Código de Ética, foi criada a Controladoria, elaborado e aprovado o Regulamento Geral do Clube (novo nome do originalmente chamado Regimento Interno), iniciativas ao alcance do Conselho Deliberativo.
obs. Colaborações como esta serão bem-vindas.