Mostrando postagens com marcador encontros com a direção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador encontros com a direção. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, junho 18, 2009

"Encontros com a Diretoria": relatos e depoimentos

Se você está em dúvida sobre ir aos "Encontros com a Diretoria" realizados todos os sábados no Estádio Olímpico, leia diversos relatos de quem foi. Basta clicar sobre as linhas abaixo:

http://gremio1983.blogspot.com/2009/06/encontos-com-direcao-arena-preis.html

http://gremiolibertador.blogspot.com/2009/06/encontro-com-diretoria.html

http://www.gremio.net/news/view.aspx?news_type_id=16&id=8149&language=0

http://www.gremiocopero.com/2009/06/08/encontro-com-a-direcao/