Falta de criatividade combinada com irresistível atração pelo nosso tricolor.
Mostrando postagens com marcador Santos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Santos. Mostrar todas as postagens
domingo, março 21, 2010
SANTOS PLAGIA GRÊMIO "onde e como ele estiver"
O Plágio se institucionalizou. Na tarde de hoje, via-se enorme bandeira do Santos com os dizeres plagiados do histórico lema gremista imortalizado por Lupicínio Rodrigues no Hino do Grêmio: Dizia a bandeira, em letras garrafais: "COM O SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER".
Falta de criatividade combinada com irresistível atração pelo nosso tricolor.


Falta de criatividade combinada com irresistível atração pelo nosso tricolor.
Assinar:
Postagens (Atom)