domingo, julho 20, 2008

Grande Paulo Sérgio!




Esportes

Um dia de craque

Diogo Proença Rossi | diogoprossi@yahoo.com.br
Existem aqueles dias que a gente não sabe o que acontece, mas tem dias que nós sabemos bem o que acontece, e os outros acabam percebendo o que de bom está acontecendo. E nesse domingo a torcida gremista pode ver uma atuação de Carlos Alberto Torres em um dia de ápice, e eu não estou louco, Carlos Alberto Torres Paulo Sérgio mostrou que ainda existem laterais dignos de Seleção neste jogo com ataques rápido, defesa coesa e dribles muito plástico, ele, Paulo Sérgio, mostrou que dentro dele existe um rei.


Não foi apenas um golaço que credenciou ele a ser o melhor jogador, foi mesmo a sua atuação. Sobre o jogo, foi um dos melhores do campeonato e de novo o motivo de um bom jogo foi o árbitro. Em uma noite/tarde em que o capitão américa voltou pra casa, o grande maestro foi Paulo Sérgio e, como cuadjuvante, o técnico Celso Roth.


Este texto foi enviada pelo leitor Diogo Proença Rossi pelo canal Palavra do Leitor. Você também pode participar. Clique aqui e mande sua crônica.

O objetivo era escrever um texto sobre a grande atuação de Paulo Sérgio. Ao procurar uma foto nos deparamos com o escrito acima. Perfeito para o que queríamos. Pra que escrever texto novo? Citadas a autoria e a fonte. Erros de digitação do original.

AH! Respeitamos profundamente todas as opiniões. Mas vale uma singela pergunta: Vocês não acham que, geralmente, é preconceito demais com o Paulo Sérgio? Uma campanha permanente para desmoralizar o atleta. Pode não ser nenhuma maravilha, mas é melhor do que todos juntos os que jogam, na lateral, lá pelo beiralago.

Nenhum comentário: