Mostrando postagens com marcador Erechim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Erechim. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Desta vez não deu

A virada - pelo menos o empate - que esteve à feição, no último minuto de jogo, bateu na trave. Alguns poucos centímetros de diferença e estaria feito o empate.

Bem, não deu. O time jogou bem, mas o adversário foi mais efetivo.

Na hora do gol, mais uma vez dois jogadores nossos entraram frouxamente.

Sem terra arrasada. Porém, se esse defeito de atenção e algumas atitudes de falta de vontade (o que foi o Hugo?) não mudarem,  vamos continuar jogando bem e perdendo.

domingo, fevereiro 08, 2009

PREJUDICADO MAIS UMA VEZ

Mais uma vez o Grêmio foi decisivamente prejudicado pela arbitragem. Desta vez, como faz sempre, pela arbitragem do Sr. Simon.


GOL LEGÍTIMO DE JONAS.

Nem com o defensor vermelho se adiantando conseguiu deixar Jonas impedido. Mas a arbitragem anulou o gol.

O Grêmio jogou MUITO melhor do que o adversário. No entanto, em alguns lances como no segundo gol, o de Nilmar, mostrou uma bisonhice inaceitável do início ao final do lance.

Primeira infantilidade: o chute rasteiro frontal na cobrança da falta com os zagueiros do Grêmio, todos na área do adversário. Contra-ataque entregue de bandeja CONTRA TODOS OS MAIS ELEMENTARES PRINCÍPIOS.

Segunda infantilidade: retaguarda insuficiente em número de jogadores.

Terceira infantilidade: Adilson tinha de ter feito falta em Nilmar. O gol é infinitamente mais prejudicial (decisisvamente como no caso) do que uma expulsão.

Alguns velhos e bons princípios precisam ser relembrados e reensinados. e novamente praticados. Um deles: qualquer ataque tem de terminar, necessariamente, ou em gol eu em bola pela linha de fundo.

Nenhuma dessas infantilidades absolve a arbitragem. São questões completamente independentes.

Outra coisa: JONAS É TITULAR!