terça-feira, julho 01, 2008



COMISSÃO SUPRAPARTIDÁRIA

Nada menos do que 138 conselheiros dos movimentos Núcleo de Mulheres Gremistas, Grêmio Unido, Grêmio Imortal, Grêmio Sempre, Grêmio Acima de Tudo e Grêmio Menino Deus reuniram-se ontem. Decidiram criar uma comissão suprapartidária para tratar da eleição presidencial. (hiltor Mombach)
(fotos zh e cpovo)

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber o que significa a expressão "suprapartidária", afinal não consigo imaginar onde entra o PT, o PP, PMDB, o PDT, o PSOL, o PPS, entre outros, na história do Imortal. Sou um defensor radical da não interferência partidária no futebol. Fora os partidos (todos), fora os políticos aproveitadores e viva o mundo esportivo, que é de todas as tribos, o futebol é uma coisa e uma política é outra muito diferente.

Anônimo disse...

Jorge, eu entendo como sendo suprapartidária, neste caso específico, a união de representantes das várias correntes existentes no Grêmio.

Com excessão do Grêmio Independente e dos noviços do Grêmio Novo (ARGH), todos os outros grupos estavam presentes e muito bem representados.

Isso é suprapartidário, isso é Grêmio Unido Acima de Tudo, Sempre Imortal.

Anônimo disse...

Ótimo, fico aliviado.

Imaginei que seria nesse sentido, mas é preciso ficar claro.

E vou torcer para, desse mato, sair um coelho bem gordinho.

Anônimo disse...

Como o Cacalo falou no evento, dentre os participantes deverá estar o futuro presidente do Clube.

É a união dos gremistas de bem!!!

Como escreveu o Cézar Michel, "isso é Grêmio Unido Acima de Tudo, Sempre Imortal".

Anônimo disse...

Espero que o futuro presidente não seja o Cacalo, que já mostrou que não tem bala na agulha. Ainda não esqueci o vexame dos 5 a 2, a contração do Silva, o Jacaré, só para citar alguns, bem como o Hélio dos Anjos e a suprassumo da burrice a contratação do Lazaroni. Assim penso que - o Cacalo não.