Mostrando postagens com marcador Prefeitura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Prefeitura. Mostrar todas as postagens
sábado, setembro 26, 2009
Mais um importante passo para construção da Arena
Mais um importante passo para construção da Arena
25.09.2009
Projeto cumpre etapas em encontro na prefeitura
A tarde desta sexta-feira (25) marcou mais um importante passo para a construção da Arena do Grêmio. O prefeito em exercício, José Fortunati, recebeu o presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, para avançar mais uma etapa do projeto, possibilitando assim o cumprimento do cronograma de obras estabelecido junto à parceira OAS.
No encontro, Fortunati entregou a Preis e ao patrão do Centro de Tradições Gaúchas Vaqueanos da Tradição, Veno Goulart, o termo de permissão de uso que possibilitará a transferência do CTG da área onde será erguido o novo estádio tricolor. Desta forma, o CTG passará a ocupar outro imóvel no bairro Humaitá.
Adalberto Preis destacou a importância desta iniciativa. “Esta é uma etapa muito importante, pois poderemos avançar em iniciativas. Agora faltam alguns detalhes para termos o terreno disponível por completo”, explicou. Gremista, Fortunati enfatizou o significado do gesto. “Esta é uma manifestação clara do esforço coletivo, envolvendo Prefeitura, clube e o CTG, para que as condições para a construção da arena sejam viabilizadas o mais rápido possível”, ressaltou.
http://www.gremio.net/news/view.aspx?news_type_id=1&id=9008&language=0
Marcadores:
Adalberto Preis,
Arena do Grêmio,
CTG Vaqueanos da Tradição,
Fortunati,
Prefeitura,
Veno Goulart
quarta-feira, julho 22, 2009
Assinar:
Postagens (Atom)

