Mostrando postagens com marcador apito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador apito. Mostrar todas as postagens

domingo, fevereiro 17, 2008

gremioimortal.blogspot.com no apitodoblackao.wordpress.com

O blog GRÊMIO IMORTAL, aparentemente publicado por novos conselheiros, associados e torcedores simpatizantes da combativa, honesta, prudente, crítica e propositiva oposição eleita com 50 cadeiras no Conselho Deliberativo do GRÊMIO FOOTBALL PORTO-ALEGRENSE no dia 27/09/2007 com mandato de três anos, postou o vídeo do grupo português TBZ, responsável pela proposta da Arena na área onde hoje fica o Estádio Olímpico Monumental.
Vejam o que vocês acham. O TBZ propõe 65% dos lucros para o TRICOLOR DOS PAMPAS e 35% para eles durante 20 anos, ao final dos quais 100% do lucro gerado pelo uso do empreendimento será do GRÊMIO. Eles ofereceram a construção de um estádio para 14.000 espectadores em Eldorado do Sul no CT tricolor e o GRÊMIO não terá que comprar um novo terreno.
Confira maiores informações e análises sobre a ARENA DO GRÊMIO publicadas no APITO DO BLACKÃO:
http://blackao.wordpress.com/2007/05/22/arena-do-gremio/
http://blackao.wordpress.com/2007/10/09/arena-informacoes-do-conselheiro-sommer/
http://blackao.wordpress.com/2007/10/11/arena-esclarecimentos-do-conselheiro-cacaio/
http://blackao.wordpress.com/2007/11/22/arena-do-gremio-reunioes-de-esclarecimento-do-projeto-ao-conselho/
http://blackao.wordpress.com/2007/11/24/arena-como-o-inter-alugaria-o-beira-rio-para-o-gremio/
http://blackao.wordpress.com/2007/11/26/desabamento-da-fonte-nova-deve-repercutir-na-arena-do-gremio/
Blogged with Flock
Tags: , , , , , ,
Hélio: Ficamos muito satisfeitos com a menção ao nosso blog. Na verdade, já existíamos há mais de um (01) quando surgiu o movimento político.
Somos independentes em relação aos movimentos políticos. Mas temos posição muito definida, é claro, em relação às questões institucionais.
A identificação sugerida em nada nos constrangeu, pois temos enorme respeito pelos componentes do movimento político.
A satisfação pela menção ao nosso blog decorre do fato importante de que és um dos melhores textos, conseqüentemente, blog, da nossa internet.
PRAGMATICAMENTE, se quiseres, poderemos nos incluir mutuamente nos "links".
Aqui, prestigiamos MUITO um bom texto!.