Mostrando postagens com marcador Alemanha. Cores do Grêmio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alemanha. Cores do Grêmio. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, outubro 08, 2009

Veja o Blog de Hiltor

Em seu recém-criado blog do site renovado do Correio do Povo, Hiltor Mombach publica uma série de fotos da colocação dos tapumes na Arena Gremista.

Sob a chamada "Olha a Arena aí minha gente", confira:

http://portal.correiodopovo.com.br/Opiniao/Default.aspx?Blog=Hiltor+Mombach

http://portal.correiodopovo.com.br/Opiniao/Default.aspx?Blog=Hiltor+Mombach

segunda-feira, julho 13, 2009

domingo, junho 28, 2009

Dicas do Pires


Na quinta-feira, não poderemos deixar margem a qualquer interpretação mesmo forçada. Na quinta-feira, não importa ter razão contra os preconceituosos, oportunistas, traiçoeiros, amargos e hipócritas da imprensa. Para esses canalhas o que menos importa é você ter razão. Sendo Grêmio, por princípio, vocé é errado.
Na quinta-feira, vamos provar que o lema do Grêmio é contra o racismo. Para qualquer dos lados.
http://gremioimortal.blogspot.com/search?q=racismo

domingo, maio 24, 2009

Camisa do Independiente e Weltanschauung

Estou vendo pela tv River Plate x Independiente.
Não gostando da cor de nenhum dos dois, vejo que a camisa Puma do Independiente (grande faturador de Libertadores) tem o mesmo detalhe/design que tanto está desagradando a alguns na nova camisa do Grêmio.

Ainda sem um convencimento definitivo, estou me inclinando a achar que a restrição é paroquial, de quem nunca viu o mundo nem real nem virtual nem tem cultura mundial, pela literatura ou pela internet que seja.

Os grandes do mundo aprovaram o design.

Pra que lado me vou???

Gerd Bornheim invocava a Weltanschauung dos grandes filósofos como essencial para a maturidade e a grandeza intelectual do ser humano.

Parece que estamos cada vez mais escravos de uma Paroquialanschauung (!, sic! ?)