Estou vendo pela tv River Plate x Independiente.
Não gostando da cor de nenhum dos dois, vejo que a camisa Puma do Independiente (grande faturador de Libertadores) tem o mesmo detalhe/design que tanto está desagradando a alguns na nova camisa do Grêmio.
Ainda sem um convencimento definitivo, estou me inclinando a achar que a restrição é paroquial, de quem nunca viu o mundo nem real nem virtual nem tem cultura mundial, pela literatura ou pela internet que seja.
Os grandes do mundo aprovaram o design.
Pra que lado me vou???
Gerd Bornheim invocava a Weltanschauung dos grandes filósofos como essencial para a maturidade e a grandeza intelectual do ser humano.
Parece que estamos cada vez mais escravos de uma Paroquialanschauung (!, sic! ?)
Mostrando postagens com marcador Independiente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Independiente. Mostrar todas as postagens
domingo, maio 24, 2009
Assinar:
Postagens (Atom)