Rota azul
Começa a nascer dos dois lados da freeway a Rodovia do Parque ou BR-448. Com 22,8 quilômetros de extensão, a implantação e a pavimentação da estrada, que começa no bairro Humaitá, na Capital, vai formar, num primeiro momento, o trevo de acesso à futura Arena do Grêmio.
Orçada em R$ 700 milhões, a obra deve estar concluída em março de 2012, nove meses antes do novo estádio, se tudo correr como o Grêmio imagina.
(Zini Pires- ZH)
Mostrando postagens com marcador rodovia da arena. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rodovia da arena. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, dezembro 09, 2009
sábado, dezembro 05, 2009
O INÍCIO DA RODOVIA DA ARENA. EM PRIMEIRA MÃO



























O dia amanheceu cheio de placas. Do Governo Federal e das empreiteiras. Mais do que placas: máquinas trabalhando dos dois lados da Free Way. Junto ao terreno da Arena e do outro lado. Montanhas de areia. É o início da Rodovia do Parque que será a RODOVIA DA ARENA. Um dos acessos ao Estádio.
O uso de textos e ilustrações e fotos deste blog é livre desde que citada a fonte.
Bom uso.
Marcadores:
free way,
início das obras,
rodovia da arena,
Rodovia do Parque
Assinar:
Postagens (Atom)