Mostrando postagens com marcador democracia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador democracia. Mostrar todas as postagens
domingo, março 14, 2010
A politicagem ainda vai acabar com o Grêmio. Vai inflar e satisfazer egos, transformar os embates eleitorais num fim em si mesmo e danar o Clube.
Assim como fizemos em outros casos (e vice-versa), devidamente autorizados, estamos a publicar, para meditação, um comentário feito por Carlos no excelente blog sempreimortal:
Marcadores:
democracia,
eleições,
sempreimortal
Assinar:
Postagens (Atom)
Só que não é possível escolher da forma que consideras ideal.
Temos de ser realistas. Existe um modelo. É dentro desse modelo que será feita a eleição.