Mostrando postagens com marcador MGN. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MGN. Mostrar todas as postagens

domingo, julho 06, 2008

Grêmio Acima de Tudo Bate Forte

Quem também não gostou nada das últimas manifestações do Grêmio Novo foi o Grêmio Acima de Tudo. Várias postagens cobram do movimento chamado "noviço" respeito à verdade.
Primeiro foram as postagens

Quarta-feira, 11 de Junho de 2008

Grêmio Novo agora reinventa a roda
e
Quinta-feira, 3 de Julho de 2008

Grêmio Unido Acima de Tudo, Sempre Imortal.
Está no site
http://www.gremiosempre.com.br/ uma excelente matéria intitulada "A construção de um futuro vencedor", um dos trechos diz:

Depois, foram dois artigos escritos pelo sócio patrimonial Paulo Roberto Deitos por todos reconhecido como tendo feito uma ótimo trabalho como Diretor de Planejamento e Diretor das Categorias de Base (antigo Futebol Amador)

Segunda-feira, 30 de Junho de 2008

TRIBUNA LIVRE
Grêmio Novo reinventa a roda II

Quinta-feira, 3 de Julho de 2008

TRIBUNA LIVRE
Diz o Planejamento Estratégico:

Para ver as matérias, na origem, basta clicar sobre a linha sublinhada.

O espaço está aberto para manifestações do Grêmio Novo. Será dado o devido destaque. Mesmo que postado em "comentários", daremos o mesmo destaque desta matéria.