Mostrando postagens com marcador Ferdinando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ferdinando. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, janeiro 27, 2011

JONAS! JONAS! MITYUÊ! republicando de 20/03/2010

Só quem não é do ramo deixa de valorizar um goleador.
O preconceito chega a inverter os fatos ao dizer que JONAS nunca faz gol decisivo. Já fez em Gre-nal, válido e injustamente anulado. Tem feito O GOL DA VITÓRIA OU O GOL QUE LEVA À VITÓRIA.

FERDINANDO: Parem com o preconceito. Deixem - no jogar. Vem se firmando, vem crescendo. É bom jogador.

MITYUÊ: Silas, compreendemos a política de pôr o menino aos poucos. Mas, agora, chega. Mityuê é muito mais competente do que William. Não tem mais conversa.