Está em todas as páginas de esportes de hoje. Na internet, já repercutia por causa da declaração dada no sábado pelo rádio. O Presidente Duda Kroeff se intitulando "leigo".
Os oportunistas, "leigos" no pior sentido, aproveitaram para tentar desqualificar pessoalmente o Presidente.
O sentido usado por Kroeff, obviamente, foi o de que "não sou perito".
E quem é perito? Os treinadores consagrados? Os professores de educação física que estudam futebol na faculdade?
Você é perito? Os grandes Clubes Brasileiros (o Grêmio obviamente), têm presidentes "peritos" em futebol?
Pois se os formados em educação física, por estudarem cadeira de futebol, podem ser considerados não-leigos ou peritos, o Presidente Duda Kroeff, formado em educação física, pode ser considerado um "perito" em futebol.
Claramente, ante a contundência da declaração, Kroeff tratou de amenizá-la adotando postura não arrogante. Qualificou-se de "leigo", embora, na verdade, seja do reduzido número de "peritos" diplomados.
Mostrando postagens com marcador leigo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador leigo. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, março 08, 2010
Assinar:
Postagens (Atom)