Mostrando postagens com marcador you tube. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador you tube. Mostrar todas as postagens

sábado, março 14, 2009

O lance e a ansiedade de Jonas republicando de 09/03/2009






O gol perdido em três oportunidades na mesma sequência de lances ganhou repercussão também na Espanha via "o pior jornal do mundo" e sabe-se lá onde pelo You Tube.

Jonas para o mundo
Atacante aponta a ansiedade como motivo da perda de três gols em uma única jogada em Boyacá
(zh)


"Nesse jogo, a ansiedade de marcar logo acabou atrapalhando', afirma ele.
(cpovo)

Recuperando: na sexta-feira, 09 de janeiro de 2009, escrevemos aqui:

Jonas - por que não?
(...)
O problema do jogador é a ansiedade pela afirmação. Daí, como já aconteceu com inúmeros craques, a precipitação na conclusão das jogadas.
Nem todos têm a frieza de um Romário.
A passagem pela Portuguesa serviu de amadurecimento. Com o devido apoio para jogar o futebol dele, sem pressões indevidas. JONAS VAI DAR CERTO NO GRÊMIO.

Duda e Krieger: o atacante pode estar a um passo sob o olhar de vocês.

"DE GRÁTIS" (!)
(os negritos não são do original)
http://www.gremioimortal.blogspot.com/search/label/Jonas