terça-feira, junho 05, 2007

Repórter bobinho

Bobinho aquele repórter que emitiu opinião sobre suposto comentário dos narradores da Fox em relação à torcida do Grêmio. Teriam esses narradores "ridicularizado a torcida do Grêmio pela imitação das torcidas argentinas".

Para mim, isso é opinião do próprio repórter. A missão dele é dar informação. Legítimo e correto seria ele informar o que tais narradores disseram. Repetir as palavras desses narradores e deixar a nós ouvintes tirarmos nossas próprias conclusões.

Ao comentar da forma como fez, o pseudo-repórter buscou somente desmoralizar a torcida do Grêmio. Com malícia evidente e intragável.

Um comentário:

magrisso disse...

Eu estava em Buenos Aires assistindo a Grêmio 2x0 Santos pela Fox Sports. Os narradores argentinos estavam encantados com a torcida do Grêmio. Citaram inúmeras vezes. Cantaram junto quando a música era parecida com alguma argentina e disseram que no Brasil não havia nada igual, que isto devia-se à proximidade de Porto Alegre com o Prata, por isto esta "hincha verdadeiramente platina". Mas o comentarista lembrou: A hincha del inter es de Porto Alegre y no es así...