terça-feira, junho 19, 2007

Leia em Zero Hora:
Reportagem Especial
Megaoperação protege a final da Libertadores

Grêmio
Vigilância total
Amanhã será um dia difícil para argentinos se locomoverem no Rio...
Grêmio
Boca teme a violência
Mesmo depois de ouvirem das autoridades brasileiras tudo o que fo...
Grêmio
BOE aconselha líderes da Geral do Grêmio
O Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar passou...
Grêmio
Promessa de invasão mesmo sem ingresso
Pode ser bravata, uma resposta às ameaças de vingança feitas por...

Leia no Correio do Povo
Operação de guerra na grande final
Mais de mil soldados da BM destacados para impedir confrontos entre torcedores do Grêmio e do Boca Juniors na decisão da Libertadores
Os bosteros agridem a torcida do Grêmio na Boca e agora estão com medo!!! Assaltam, roubam, quebram pessoas e ônibus e agora estão com medo!!!
Primeiro: com todo o currículo que o Boca tem, tanto os dirigentes quanto a polícia argentina tinham de tomar medidas preventivas e repressivas contra a torcida bandida que têm.
Segundo: eles não conhecem a competência da nossa Brigada Militar. Que deverá, a meu juízo, defender os brasileiros dos bosteros bagunceiros que aparecerão por aqui. Nessa operação - não tem como evitar - a Brigada acabará por proteger também os bosteros.
Por maior vontade que tenhamos de revidar a selvageria dos bosteros, vamos nos controlar e fazer o máximo esforço para evitar qualquer incidente. Nós somos civilizados!
Mas, atenção, Brigada Militar! Os bosteros são selvagens difíceis de controlar! Quem não esteve na Boca, tem dificuldade em entender um mínimo do que lá aconteceu!

Nenhum comentário: