terça-feira, junho 26, 2007


CORREIO DO POVO PORTO ALEGRE, TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2007


Grêmio assegura já saber quem vazou o time titular
Lúcio, a surpresa do clássico jogando no meio-campo
Carlos Corrêa
O Grêmio já sabe quem teria passado para profissionais do Inter as informações sobre a escalação titular no Gre-Nal. Dirigentes asseguram, no entanto, que nenhuma medida será tomada para punir o responsável pelo vazamento. A única conseqüência será aumentar ainda mais os cuidados no futuro.
Tratada com o sigilo habitual, a definição dos 11 titulares para o clássico de ontem - com a surpresa do lateral Lúcio atuando no meio de campo - se deu no treinamento fechado de sexta-feira. Para surpresa da direção e da comissão técnica gremistas, o técnico Gallo revelou antes da partida que sabia de antemão como o adversário atuaria.
Depois do jogo, o assunto causou desconforto na delegação gremista. A desconfiança de que alguém no Olímpico teria de fato passado dados privilegiados ao lado colorado fez com que o tema fosse encaminhado para o presidente Paulo Odone. Na entrevista coletiva, Mano Menezes disse não acreditar que tal problema tivesse ocorrido. 'Acho normal que os dois lados trabalhem diversas alternativas para não serem surpreendidos. Nós, por exemplo, estávamos prontos para o time que o Inter veio e para a possibilidade de o Christian jogar', disse.
A especulação de que a informação do time teria sido passada por um integrante da comissão técnica das categorias de base foi rechaçada com indignação. 'Isso é um absurdo, uma maldade que quiseram fazer com uma pessoa. Na sexta-feira, esse nosso pessoal da base nem estava aqui', diz o diretor de futebol do Grêmio Paulo Pelaipe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Corre solto que o espião infiltrado que entregou a escalação pros vermelhos foi o filho de um conhecido e comprometido radialista. Teriam dado o emprego pro filho pra comprar o apoio do pai. Êta mundão véio. Como tem fofoca nessa vida.