quarta-feira, agosto 29, 2007

Truque e Retruque - a quem aproveita ?

RETRUQUE
'Prezado Hiltor. Sobre o que publicaste em tua coluna de hoje, quero prestar o seguinte esclarecimento.
O que de fato ocorreu (e arrolo o ex-presidente Cacalo como testemunha) foi que em 2003 o ex-presidente Cacalo fez contato comigo, por conhecer minha atuação profissional na área de informática, pedindo que eu ajudasse o Grêmio nessa área, o que fiz, com muito prazer. Nesse período, também, o movimento Grêmio Novo pôde conhecer o funcionamento do quadro social, diretoria que assumiu no início da gestão do presidente Odone, tendo colaborado para o atingimento da histórica marca de 50 mil associados. Um abraço, Antonini.'
É o retruque ao que escreveu Marco Miranda: 'Em 2003, como vice de administração e patrimônio, fui procurado por integrantes do Grêmio Novo. Encaminhei-os para o quadro social e informática. Trabalhamos juntos na gestão Flávio Obino'.
ABERTURA I 'O Grêmio Novo entrou na gestão de Flávio Obino, em 2003. Fato esse que motivou a minha saída do grupo, pois jamais aceitei o tal pragmatismo de então. De uma hora para outra, a figura que representava a derrota passou a significar a possibilidade da abertura para os integrantes do Grêmio Novo.'
ABERTURA II 'Isso é fato! A minha decisão de abandonar o movimento, que criei juntamente com Alexandre Contessa e Milton Bonem Filho, se deu exclusivamente por tal decisão. Em que pese alguns insistirem que fui 'expulso'. Só se foi por eu não aceitar estar na gestão Obino!'
ABERTURA III 'Assim sendo, a mensagem enviada pelo ex-vice-presidente de patrimônio Marco Miranda está coberta de verdade. Eduardo Bernardon, conselheiro suplente.'

Nenhum comentário: