sábado, outubro 07, 2006

NO MÍNIMO DÁ O QUE PENSAR

Sempre dissemos aqui que não somos um site político. Expressão usado no sentido comum de partidário. Defendemos pluralidade de pensamento. Positivo, pro-ativo, construtivo. Como único interesse e interesse único o do Grêmio.
Não conhecemos o Presidente dessa associação. Não temos nenhuma vinculação com ela. Mas achamos muito interessante a mensagem transcrita abaixo do site www.gremiounido.com.br

Gremistas Unidos
Os piores dirigentes do Grêmio tiveram suas virtudes e os melhores também tiveram defeitos.
Nossa atenção deve estar voltada para a busca dos pontos positivos de cada gestão e, através da união em torno do Gremismo, para o desenvolvimento de projetos relevantes ao nosso Clube, mesmo que para tanto haja a necessidade de opositores sentarem à mesma mesa.
O Grêmio é maior do que qualquer um de nós, ou mesmo todos nós juntos. A Direção do Tricolor não deve ser pessoal, ela tem que visar o bem do Grêmio, ser contínua e duradoura, dentro e fora do campo.
O Grêmio Unido nasceu a partir desta Filosofia e está se colocando à disposição do Clube, através de uma representativa parcela de seus Sócios, para tornar possível um modelo de gestão profissional e vencedor, que independa da denominação dos seus comandantes.
Não somos Oposição nem Situação, somos Grêmio de Coração!
Presidente.


Tomara que a prática corresponda ao discurso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Também tá escrito lá:

Acreditamos que todo Gremista de fato deve contribuir com o Clube, tornando-se sócio, e, nesta condição, ter o direito de conhecer o dia-a-dia do Grêmio e a coerência entre o discurso e as ações de seus dirigentes, bem como o respeito aos seus instrumentos regulatórios (estatuto, código de ética, planejamento estratégico, etc).

Anônimo disse...

Entre mulheres nunca vi. Mas entre os homens é impressionante a falta de lealdade. Tem gente que participou de determinada gestão e depois critica como se nunca tivesse tido nenhum contato com ela. Será que um dia esses não vão ser desmascarados? Eles parece que não percebem, mas um dia isso vai ser cobrado. Falta de confiabilidade e credibilidade. INGRATIDÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo contigo Lúcia. Todos deixaram provas, rastros, impressões digitais, verbais. Enquanto não são confrontados com essas provas, falam livremente enganando os incautos. Mas tem aquela frase do grande norte-americana. Pode-se enganar todos por algum tempo, alguns por todo o tempo, mas não se engana todos por todo o tempo. Isso desmoraliza, gente...Não caiam nessa... Se já cairam, revisem enquanto é tempo!!!

Anônimo disse...

O GRÊMIO NÃO É SINDICATO.

Anônimo disse...

Eu tb. não tenho partido no Grêmio. Só o próprio Grêmio. Por isso, acho importante discutir essa questão de gente que fica se organizando para 'assaltar o poder' procurando desmoralizar todos que não participam do próprio grupo. Gente, gremistas, vamos nos respeitar, vamos ser fraternos.

Anônimo disse...

Alguém sabe esclarecer quem são os líderes dessa Associação Gremiounido?

Anônimo disse...

Já que estão fazendo perguntas, lá vai a minha
Como é que meu e-mail caiu no uso de alguns políticos e de alguns movimentos? Gostaria muito de saber, pois não autorizei.

Anônimo disse...

É revoltante como esses locutor e comentarista do sportv estão torcendo para o Santos;
Até me esqueci do que ía escrever aqui. Abraço a todos os gremistas.

Anônimo disse...

Domingos pulou antes. Estendeu o braço esquerdo para a frente sobre o ombro de Pereira impedindo a subida desse último.
É falta, jogada irregular? Francamente, tenho dúvida até porque já vi marcar faltas inúmeras vezes em jogadas iguais.

Anônimo disse...

Minha solidariedade a eles como gremista. Mas acho que estão começando errado, com muita arrogância e donos da verdade.
Humildade gente!!!!