segunda-feira, maio 31, 2010

Grêmio: grande passo no gerenciamento de associados

GRÊMIO É RECOMENDADO PARA CERTIFICAÇÃO ISO 9001


O escopo é Gerenciamento de Associados
O Grêmio, permanentemente preocupado em garantir a qualidade de seus processos internos e em melhorar continuamente o atendimento aos sócios e torcedores em geral, acaba de dar mais um passo na gestão Duda Kroeff para solidificar seu Sistema de Gestão da Qualidade.
 
Ao término da Fase II da Auditoria efetuada pela empresa ABS Quality Evaluations , ocorrido em 07/05/2010, o Grêmio foi recomendado para Certificação ISO 9001:2008 no escopo Gerenciamento de Associados , que engloba todos os processos de atendimento aos sócios, de administração de convênios e benefícios, de organização de jogos e de ações consulares, entre outros. Esse processo, desenvolvido em parceria com a consultoria Lucem Sistemas Integrados de Gestão, envolveu o treinamento e compromisso de mais de 70 funcionários das áreas de administração e suporte do clube.

Com esse resultado, o Grêmio estará entre os três únicos clubes de futebol no Brasil a ter certificação em ISO 9001, sendo o que possuirá o sistema de qualidade mais abrangente entre todos.

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=10683&language=0

Nenhum comentário: