quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Prenúncio de coisa boa: amargos em alerta!

Quando os amargos começam a achar que está tudo errado no Grêmio reforçamos a convicção de que as coisas estão se encaminhando no rumo certo. Que é antevisão de sucesso.

É uma estupidez escancarada o que estão fazendo e tentando fazer com Silas. E com alguns jogadores.

Já estão conseguindo contaminar o ambiente. Tem muito imitão, precipitado, cabecinha quente, se não for coisa pior.

Srs. Kroeff e Onofre: precisamos sentir mais firmeza nos senhores. Se estão acreditando no trabalho do Silas, matem no peito e sigam a frase do Koff quando o Estádio inteiro (instigado pelos isentos) vaiava Felipão sem parar ("Burro" era o elogio mais delicado): Luiz Felipe só sai do Grêmio comigo.

O Rubicão é agora!

Veranópolis! Ganhar de 4 x 2 do Veranópolis! Vaia nos 4 x 2! Silas Burro!

Só pessoas totalmente alheias ao futebol não perceberam que o Veranópolis tem uma surpreendentemente boa equipe de futebol. Rápida, veloz, super entrosada. Na ponta dos cascos. Não é por nada que é a maior artilharia do Campeonato.

Nota de Rodapé: A História mostrou quem eram os "Burros".

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá duro de aguentar as rádios daqui. Em qualquer emissora o pensamento é único, só metem pau no Grêmio. Não tem ningúem com pensameto proprio na imprensa, isso é lamentável.
Um dos poucos que se salvam é o Cinoti da Guaíba.

Anônimo disse...

Nos últimos 20 dias passaram o tempo todo dizendo que o Grêmio sequer estaria classificado estivesse no Grupo do Inter. Pois é......

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=101454