quarta-feira, outubro 15, 2008

ATENÇÃO PARA A ENQUETE

Antes de votar, anote o número de votantes. Vote e você verá aparecer o SEU VOTO.
Tente votar novamente, na mesma máquina, em qualquer outro dia. O que verá? Mesmo que eventualmente se apresente como disponível para votação, o voto não será computado.
A enquete não é controlada pelo blog que não consegue nem alterar os dizeres. É controlada pelo GOOGLE.
VOTE BEM!

4 comentários:

Anônimo disse...

Postado por Hélio Paz no gremioacimadetudo

blackao disse...
Olá, amigos!

O saudoso presidente IRANY SANT'ANNA teve uma gestão que, apesar de não ter faturado nenhum título nacional, conseguiu segurar alguns jogadores de primeira linha no clube e, quando ainda era importante, retomou a hegemonia da Caravana da Miséria.

Nunca, em momento algum, ouvi o bom nome desse senhor envolvido com qualquer problema de relacionamento ou de má gestão: a imagem que tenho dele é a de um gentleman.

Não foi à toa que seu vice de futebol foi outro gentleman, o excelente Adalberto Preis.

No início de 1986, eu tinha 12 para 13 anos. Fui ao primeiro amistoso daquela temporada contra o Aimoré no Mariscão. Testemunhei a queda da arquibancada de madeira mas, felizmente, estava na de concreto.

[]'s,
Hélio

Outubro 13, 2008


blackao disse...
Aproveitando a deixa do dr. Jacobus (a quem ainda não tive o prazer de conhecer), lembrei ainda do dr. Saul Berdichevski que, a despeito de ter ido para o sacrifício na gestão Obino, foi um grande diretor de futebol.

Por acaso ele apenas participa das reuniões do Conselho Deliberativo ou tem tido um papel mais importante?

É um homem cuja atuação direta na gestão do clube faz falta.

[]'s,
Hélio

Outubro 13, 2008

Unknown disse...

Piada!
Tem como manipular sim. (não estou dizendo que está sendo manipulada), mas que tem tem! e é bem facil!

Anônimo disse...

Prezado Alexandre:
Diga como. Por quem? Vamos testar. Nós não sabemos como manipular, pois conforme explicado, o controle é do GOOGLE. Uma vez postada a enquete, ela pode ser excluída, mas sequer pode ser alterado nada nas perguntas ou respostas.
Agradeceríamos sobremaneira se explicasses como.

Anônimo disse...

Nossa interpretação da enquete:
1) Ela é representativa da opinião entre os leitores permanentes deste blog e, de visitantes eventuais estimulados pela própria enquete: entre esses , pode-se dizer que é mais precisa do que uma pesquisa.

2) ela não tem o valor de pesquisa científica pela ausência de metodolgia que identifique quão representativos são no quadro social do Clube os votantes da enquete.

3) Al fin e al cabo, ela é séria, é representativa, nos limites antes mencionados, ao contrário de certas enquetes, nas quais, em certos horários do dia fica aberto para votos repetidos e múltiplos.

4) Desejaríamos, muito, ter a opinião de nossos leitores, participantes da enquete, com manifestação de certezas, incertezas, impressões, tentativas que tenham feito, sugestões e o que mais entendam de comentar.