sábado, outubro 11, 2008

Dicas do Pires

Comandados pelo André Krieger, Meira e Milton, nós vamos chegar lá. O Grêmio vai estar na Libertadores do ano que vem e o André, o Meira e o Milton, todos nós, vamos fazer o possível e o impossível para levar o Grêmio a esse grande sonho, que não é só meu, é de sete milhões de pessoas, que é conquistar a Libertadores pela terceira vez. Que venha River, que venha Boca, que venha Palmeiras, Flamengo, que venha LDU, LDX, LDJ...mas vamos pra cima deles porque o Grêmio tem tudo isso de camaradagem, companheirismo, união e amor, mas o Grêmio, às vezes, é um monstro grande que pisa forte. É isso que vai acontecer na Libertadores do ano que vem. Vocês podem ter certeza.

Minha gente, o André Krieger me honrou muito com o seu apoio e aceitou, numa conversa que tivemos nesses dias, continuar no comando do futebol no ano que vem. {aplausos] Por que não poderia ser diferente. Nós temos uma Libertadores para ganhar, André. Não teria como ser diferente. Quando ele me disse isso, foi o segundo momento que eu mais me entusiasmei.

discurso de Duda Kroeff
www.dudapresidente.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejam a que ponto chega a ciumeira, a INVEJA e, especialmente, a falta do que dizer contra a pessoa.
Surgiram alguns invejosos, língua grande, frustrados a dizer que o Duda é "filhinho de papai".
Primeiro, com se isso fosse defeito.
Segundo, porque é um absurdo dizer de algém com cinquenta e tantos anos, pai de seis filhos, já avô, com pai falecido há muitos anos, patrimonial e financeiramente independente que é "filhinho de papai".
A que ponto chega a irracionalidade. O pior é que essas pessoas não se flagram do ridículo pelo qual estão passando ao dizer bobagem tão grande e tão contaminada por esse baixíssimo sentimento da inveja.

Anônimo disse...

O certo é que o Duda não é nem dono nem sócio de prostíbulo,
Nem sócio de pessoas de má-fama.
Nem recebedor de propina.