Duda Kroeff promete dedicação total ao Grêmio
Presidente eleito diz que sonha equilibrar o clube financeiramente
Presidente eleito do Grêmio, Duda Kroeff comemorou muito com demais integrantes da Chapa 1 e torcedores após o anúncio do resultado do pleito no fim da tarde deste sábado. Ele venceu com 2.909 votos, enquanto o candidato Antônio Vicente Martins, da Chapa 2, teve 2.452 votos. Houve ainda um voto em branco e três nulos.
Emocionado, Kroeff lembrou o pai, Fernando Kroeff, patrono do clube, e prometeu dedicação total ao clube da Azenha:
— Muita determinação, muito esforço, muita dedicação. Estou com a minha vida mais ou menos organizada. Sou um empresário rural, vou poder me dedicar ao Grêmio com o tempo que o Grêmio merece. Quero estar aqui todos os dias — declarou.
(...)
— Quero o Grêmio, no mínimo como São Paulo, que chega sempre entre os cinco primeiros — completou.
Kroeff assume o cargo em janeiro de 2009. Ele terá em seu Conselho de Administração Mauro Knijnik, Marcos Herrmann, Irany Sant’Anna Júnior, César Pacheco, Flávio Paiva e Alberto Guerra. O ex-presidente Luiz Carlos Silveira Martins, Cacalo, também comemorou a escolha da Chapa 1 para o novo biênio:
— É a vitória do torcedor gremista, do povo gremista, do verdadeiro torcedor, que vai espontaneamente ao estádio — salientou.
CLICRBS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Comentário no site noviço:
18/10/2008 18:29:26
Cristiano Ferreira
Lamentável o resultado das eleições!!Tem gente que não sabe votar e é facilmente manipulada. Se fosse reconhecer o que a atual diretoria fez para o clube, a vitória seria esmagadora da chapa 2, apoiada por Paulo Odone. Nem vou comentar mais pra não dizer besteira.
Ué? De repente o sócío não sabe votar e se deixa manipular?
Essa defesa do pensamento único,de que a coisa só vale se for pro lado deles é que está causando a derrocada do Grêmio Novo. Se os votos fossem pra chapa 2, aí sim o sócio seria valorizado, no entendimento deles.
O associado escolheu o melhor pro clube e ponto final. Acabou a eleição.
Agora somos todos gremistas. Mas para eles, existem os que são mais gremistas que os outros.
Postar um comentário