sexta-feira, outubro 17, 2008

Duda vence debate mais importante da eleição

Duda vence debate mais importante da eleição - 17/10/2008 03:08
Publicada em: 17/10/2008 02:50

Pesquisa interativa com quase 9 mil ligações confirma apoio maior à Chapa 1
O candidato Duda Kroeff da Chapa 1 venceu o debate mais importante da eleição no Grêmio, realizado esta noite na TVCOM e transmitido para todo o Estado. Duda mostrou mais uma vez ser o candidato melhor preparado para assumir os destinos do tricolor. Os milhares de gremistas que assistiram ao debate devem ter ficado orgulhosos dos candidatos Duda Kroeff e Antonio Vicente Martins que mantiveram o nível elevado nas discussões, apesar de alguns momentos de confronto mais duro de idéias e afirmações. Se Duda venceu no confronto de idéias, os gremistas foram os grandes vencedores da noite pelo que viram na emissora de televisão, cujo gosto não é dos melhores pelo cenário vermelho.

Debate na TVCOM durou uma hora e meia e foi visto em todo o Rio Grande do Sul

Jornalista Cláudio Brito mediou o debate vencido pelo candidato Duda Kroeff
Antonio Vicente Martins, curiosamente, dedicou mais tempo para contar a história da Geral do Grêmio do que à exposição de idéias sobre a sua política de futebol, dizendo que apenas vai trabalhar para manter a atual política. Já Duda Kroeff salientou que o futebol do Grêmio, comandado pelo seu apoiador André Krieger, seguirá com a profissionalização atual e destacou que a grande diferença em relação à chapa de Vicente é que apenas com sua vitória Krieger continuará no futebol em 2009. Duda reafirmou seu desejo de receber o Grêmio campeão do Brasil para buscar o tri da América no próximo ano. Ao falar sobre futebol, Vicente não confirmou a notícia dada como certa - em flagrante erro jornalístico - divulgada pela imprensa de que Odone seria o seu homem de futebol. "Não passa de uma hipótese", confessou Vicente.

Duda Kroeff explica suia política de futebol, diz que André Krieger somente fica em caso de sua vitória e reafirma que o seu sonho maior é conquistar o tri da América.

Vicente reage ao anúncio de que Fábio Kof apóia Duda nesta eleição.

Duda lê a lista com os nomes dos seis grupos (G6) da Chapa Grêmio Vencedor enquanto Vicente conta com apoio de apenas três grupos organizados de sócios.
Duda reafirmou seu compromisso em apoiar totalmente a Arena, mas reiterou que é contrário à remuneração de dirigentes da Grêmio Empreendimentos que não tenham dedicação integral ao projeto. Defendeu no marketing a interiorização do Grêmio, um aproveitamento maior da marca e a exploração até de novos mercados, como a Ásia, assim como fazem os clubes europeus. Já Vicente, que tem defendido o marketing como uma de suas maiores bandeiras, falou durante três minutos sobre a sua idéia do Grêmio ter um tour tricolor pago pelo Estádio Olímpico com visitas a áreas hoje inacessíveis e que terminasse na loja do Grêmio. Duda Kroeff respondeu dizendo que a loja é hoje usada como exemplo no Brasil e que foi feita na gestão do marketing de César Pacheco, Vice de Odone e que está na sua chapa.

Duda Kroeff reafirma apoio à Arena que, segundo ele, levará o Grêmio a outro patamar no futebol nacional e mundial.

Duda promete avançar na profissionalização do clube e afirma que tem a melhor equipe das duas chapas concorrentes

Vicente Martins se irrita com a lembrança de que foi o Vice de Futebol que contratou Astrada, Amato e Paulo Nunes durante a parceria da ISL e se defende dizendo que todos já cometeram erros e acertos durante suas passagens pelo clube
O candidato Duda Kroeff da Chapa 1 – Grêmio Vencedor confirmou ainda que conta com o apoio de Fábio Koff, o único presidente gremista a ser Campeão da América, em duas oportunidades, e Campeão do Mundo. Duda também ressaltou que outro grande diferencial da sua candidatura é o seu Conselho de Administração, muito mais preparado para enfrentar os desafios futuros do tricolor, apesar de ter ressaltado a qualidade de integrantes também da chapa de Vicente Martins.

O momento mais esperado do debate era a pesquisa interativa do Conversas Cruzadas da TVCOM. No total, foram 8.648 ligações feitas pelos telespectadores que ficaram até tarde da noite ouvindo os dois candidatos. O resultado confirmou o que o debate tinha mostrado. Duda será eleito na opinião de 53 % do público telespectador contra 47% de Vicente Martins, frustrando as expectativas de quem tem anunciado uma vitória arrasadora de Vicente nas urnas como se a eleição já estivesse ganha e os votos todos contados. Duda foi o melhor no debate !! Duda foi o vencedor !!!!! A maioria de mais de oito mil telespectadores acredita que Duda vencerá no sábado !!! Confirme na urna o que a interativa da TVCOM já demonstrou, votando Chapa 1- Grêmio Vencedor.

Veja com imagens em www.dudapresidente.com.br

Nenhum comentário: