terça-feira, outubro 14, 2008

O futuro do Grêmio nas mãos dos Associados


Duda vence no Conselho e agora o sócio decide - 14/10/2008 00:24
Publicada em: 13/10/2008 22:47

O futuro do Grêmio está nas mãos da sua fantástica torcida

Duda ou Vicente - Agora o sócio elegerá Duda Presidente

O candidato da Chapa 1 – Grêmio Vencedor, Duda Kroeff, na foto abraçando o seu adversário, venceu o primeiro turno da eleição por ampla vantagem no Conselho Deliberativo, o órgão representativo do associado gremista. Duda fez 177 dos 202 votos dos conselheiros escolhidos pelo voto do sócio tricolor nas duas últimas eleições para o Conselho. Já o candidato da Chapa 2 Antonio Vicente Martins fez 102 votos. Os conselheiros gremistas, que conhecem profundamente as duas candidaturas e os dois nomes, não tiveram dúvida em apoiar por ampla vantagem Duda Kroeff. Com a votação, as duas chapas se habilitaram para o segundo turno da eleição em que o nome do novo presidente do Grêmio será decidido pelo voto do associado gremista neste sábado (18/10). Tão logo encerrou a apuração, o comitê da Chapa 1 de Duda Kroeff divulgou o seguinte comunicado em nome do candidato Duda:

"Quando o Conselho Deliberativo decidia a reforma estatutária, não hesitei em nenhum momento em apoiar o direito de cada sócio votar para presidente. Hoje, submeto meu nome aos sócios do nosso Grêmio que tanto amamos. Será uma segunda etapa de eleição disputada e não vou poupar esforços para convencer você associado gremista de que nossas propostas são as melhores para o futuro gremista. Meu adversário na eleição, Antonio Vicente Martins, é um homem honrado e um gremista abnegado, mas tenho a convicção de que as minhas idéias e dos meus apoiadores da futura diretoria garantirão os maiores anseios da coletividade gremista que são a conquista do tricampeonato da América, a construção da Arena, a profissionalização do clube e o saneamento das finanças do clube. Tornar-se presidente é a possibilidade de pegar a paixão pelo tricolor com as mãos e é o sonho que perseguirei incansavelmente nesta semana com o seu apoio. A eleição começa de novo, vou trabalhar para manter o excelente nível mantido até agora pelas duas candidaturas e o associado gremista saberá fazer a melhor escolha após conhecer as propostas dos dois candidatos. Viva o Grêmio e todos ao Olímpico no sábado para o dever cívico tricolor, Duda Kroeff".
www.dudapresidente.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora é conosco o assunto.Vamos nos desdobrar e ganhar esta eleição.Acho que a situação é completamente diferente de 2004 e, não serve como parâmetro para avaliações e conclusões.

Anônimo disse...

Marketing do Martins:"Não vendemos craques".
Doamos