sexta-feira, outubro 17, 2008

Koff detona Odone e Vicente (03)

2 – Por que a Chapa 1?

As propostas das duas chapas são iguais. Votei e votarei de novo na Chapa 1 por causa do André Krieger. Foi ele quem pegou o futebol em uma hora difícil (após as eliminações no Gauchão e na Copa do Brasil) e teve a convicção de manter o Celso Roth. Está fazendo um grande trabalho e não quero que ele vá para casa agora, o que vai acontecer se a Chapa 2 vencer. Votarei neles também no segundo turno. Quero Krieger no futebol.
zerohora.com

3 comentários:

Anônimo disse...

OLHA SÓ O QUE ESTÃO DIZENDO:

"...e acompanhado por um Conselho de Administração do mais alto nível, tanto em termos de qualificação pessoal, quanto profissional , além de serem gremistas bem intencionados e comprometidos com um projeto de gestão moderno e responsável, visando tão-somente o aprimoramento e o engrandecimento de nosso clube dentro de um planejamento estratégico sério e profissional, minuciosamente elaborado e paulatinamente aplicado."

A VERDADE: VICENTE VOTOU CONTRA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. NEM ELE NEM OS DEMAIS INTEGRANTES DA CHAPA PARTICIPARAM DA ELABORAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO.
DUDA PARTICIPOU INTENSAMENTE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO QUE FOI ELABORADO PELOS APOIADORES DA CHAPA 01.

Anônimo disse...

DUDA KROEFF & CACALO: É GRÊMIO NO SANGUE

Todas as aventuras de dirigentes de futebol com “investidores estrangeiros” acabaram em polícia federal ou coisa que o valha. Diante disso, seria natural esperar-se que o projeto da Arena tricolor fosse questionado de uma forma mais ampla e honestamente democrática, com todas as argumentações a favor e contra o projeto sendo discutidas em igualdade de condições.
Nenhum desses “megaprojetos milionários” que levaram alguns clubes, inclusive o próprio Grêmio da ISL, para o buraco teve como meta principal o aumento do quadro social do clube e, coincidentemente, o projeto da Arena tricolor também tem essa característica de mandar o seu quadro social às favas.
Aliás, os sócios do Grêmio foram tão importantes para o tradicional político Paulo Odone que, ao inventar o projeto, ele simplesmente não deu nenhuma satisfação aos sócios para saber se eles aprovavam ou não a idéia de mudança de endereço do clube. Aqueles mesmos sócios a quem ele enviou torpedos pedindo apoio nas eleições, e recebeu. Aqueles mesmos sócios que apoiaram o clube na segunda divisão, que participaram de campanhas em favor do clube, que orgulhosamente pagaram para deixar os seus nomes gravados eternamente em plaquetas na parede ou na calçada do estádio Olímpico. Apoiaram Paulo Odone e tomaram um pé na bunda.
É evidente que essa história de um projeto de 300 milhões de reais para ficar com o terreno do estádio Olímpico ainda está muito mal contada. Afinal de contas, para que serve a Grêmio Empreendimentos? Para administrar o que o presidente e os conselheiros do Grêmio deveriam fazer? Então, para que servirão os conselheiros do clube quando o projeto for implantado? Para que servirá o estatuto de um clube virtual, que não terá mais patrimônio, quadro social ou conselheiros? Por que o presidente do Grêmio está tão ansioso para deixar a presidência do clube para assumir a presidência da administradora e fazer o que ele tinha que fazer quando era presidente do clube? Por que essa administradora disfarçada de Grêmio, a Grêmio Empreendimentos, quer ficar com 20% do valor referente às quotas de televisionamento (R$400.000,00 por mês)? Deu para entender?
Com tantas contradições, mentiras e paradoxos, não fica difícil imaginar-se que o futuro do Grêmio deva ser muito parecido com o do Corinthians depois que o clube foi para o buraco. Com os conselheiros do clube fazendo cara de vítima e criticando veementemente o projeto e as contas que eles mesmos aprovaram.
62% DOS CONSELHEIROS GREMISTAS ACORDARAM NO 1º TURNO E VOTARAM EM DUDA KROEFF & CACALO. AGORA É A VEZ DOS SÓCIOS GREMISTAS ACORDAREM, OU APOIAREM PAULO ODONE E, NOVAMENTE, TOMAREM UM PÉ NA BUNDA.

Luís Fernando Spolaor

Anônimo disse...

Por que as propostas das duas chapas são iguais ou quase iguais?
Porque os apoiadores da chapa 01 elaboraram o Planejamento Estratégico contra o qual o Vicente votou.
Sempre foram contra e agora querem posar de "modernos". São o que há de mais jurássico. Só têm discurso enganador.