sexta-feira, outubro 31, 2008

Digam pro Celso ler este blog!

Este é o momento no qual, lá no fundo, bem lá no fundo, todos nós gostaríamos de ser vice-presidente de futebol.
Pra poder chegar pro treinador e dizer" isso está errado, quem sabe aquilo" e assim por diante.
Outros nem tão lá no fundo. Me incluo entre esses últimos.
Valorizo o trabalho do Celso Roth. Sem ele, o Grêmio não teria uma equipe, com jogadores desconhecidos, a maioria totalmente iniciante.
Mas ele está errando demais nesta reta final.
Alguém tem de dizer para ele.
Como eu gostaria de poder fazê-lo. Até para, se fosse o caso, ser convencido do contrário que também não me acho dono da verdade.
Alguém diga pra ele começar a ler este blog. Modestamente, vou começar a dar as minhas sugestões, - que, é claro, acho que são soluções.
A primeira genérica: Pelo amor de Deus, equilibra o time. Entre jogadores equivalentes privilegia o rápido e veloz em detrimento do lento. Do meio pra frente, dá preferência a quem sabe chutar.

Nenhum comentário: