sexta-feira, outubro 03, 2008

Blog destaca debate entre os candidatos


Debate: Duda mostra porque é melhor escolha - 03/10/2008 22:44
Publicada em: 03/10/2008 22:34

Debate na Band AM mostrou que Duda está mais preparado para ser presidente
Leia um resumo do debate em

www.dudapresidente.com.br

Alguns trechos:

"Os dois candidatos à presidência do Grêmio debateram nesta noite na Rádio Bandeirantes AM. Foi o primeiro encontro na mídia entre Duda Kroeff da Chapa 1 (esquerda) e Antonio Vicente Martins da Chapa 2 (direita). No debate, com duração de uma hora e vinte minutos, Kroeff e Martins tiveram excelente desempenho com tom respeitoso e cordial ao longo de todo o programa, mas Duda mostrou porque está melhor preparado para administrar o Grêmio em 2008 e 2009 pela clareza das suas idéias, a simplicidade nas explicações ao torcedor gremista e o seu conhecimento sobre a vida do nosso clube. O programa começou com o diálogo entre os candidatos sobre finanças. Duda Kroeff destacou os avanços ocorridos na gestão Paulo Odone com a implementação do chamado condomínio da dívida, idéia sugerida ainda em 2004 no Planejamento Estratégico elaborado e aprovado pelo Conselho Deliberativo, mas ressaltou que mais deve ser feito com aumento de receitas e redução de despesas.

Grande parte do debate foi ocupada pelo futebol. "O meu grande sonho é buscar o tri da América", destacou Duda Kroeff na Band AM. Duda lembrou que a sua nominata para o Conselho de Administração tem maior experiência em futebol que o de Vicente Martins, acrescentando que reuniu três nomes com experiência no futebol e três nomes na área financeira. Vicente Martins apenas recordou o nome de Antonio Carlos Maineiri entre os seus apoiadores com experiência no futebol.

O candidato da Chapa 1 Duda Kroeff teve participação destacada no debate ao comentar sobre o seu relacionamento com a torcida. Duda foi o único a citar a Geral do Grêmio no debate. Comentou mais uma vez que a Geral é melhor fenômeno da história recente do clube.

"A rua que leva ao Estádio Olímpico leva o nome do meu pai, mas não podemos abrir mão da arena que levará o Grêmio a outro patamar’, disse Duda Kroeff.

O debate terminou com os candidatos falando sobre apoios e participações em gestões passadas. Antonio Vicente Martins, da Chapa 2, recordou que todos as direções até hoje tiveram os seus acertos e erros. Vicente e Duda disseram que não negariam o apoio do presidente Flávio Obino com Kroeff destacando a honradez e honestidade do ex-presidente e Antonio Vicente Martins relatando a sua amizade e relação de muitos anos com Flávio Obino e seu filho."

Ao que se saiba, o candidato Antônio Martins ainda não tem um site específico da candidatura. Quando tiver, divulgaremos.

3 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida Antônio V. Martins mostrou que é o mais preparado e sobretudo, o que traz a renovação ao clube, outrora dominado pelo cardealismo.

Anônimo disse...

Com todo o respeito. Que argumentos inconsistentes.
"Mais preparado" significa o quê?
Nunca administrou nada na vida. É um bom argumentador. Só. É da profissão dele.
"Renovação" . Renovação com quem foi vice-presidente jurídico e vice-presidente de futebol da gestão Guerreiro (época dos Amato, Astrada, Gauchinho, Adão, Nenê, cheques da ISL etc. etc.) dominados pelo dito "cardealismo" que até uma eleição antecipou (Fachin e Obino) para garantir reeleição de Guerreiro.
Que renovação é essa?
Caro gimli, busca outro argumento. Esse não vai colar.Tem tudo contra.

Anônimo disse...

que renovação é essa que impede a leitura do parecer da auditoria, vota pelo arquivamento de representação no conselho de ética e contra a leitura do parecer.
Que abertura, que transparência, que democracia.
Perguntem ao Vicente e aos demais componentes da chapa como votaram.
VOTARAM CONTRA A TRANSPARÊNCIA.