sábado, outubro 04, 2008

Chapa de Oposição?


O Blog www.dudapresidente.com.br faz interessante análise da chapa 01 Duda Kroeff e a gestão dos últimos 04 anos no Grêmio. Veja o que diz a matéria. Provavelmente ela contenha muitas informações não conhecidas pela esmagadora maioria dos gremistas. Desconhecidas até porque a imprensa confunde e distorce:



Da Batalha dos Aflitos à Arena, chapa de Duda teve importante contribuição

A imprensa tem repetidamente informado que a Chapa 1 de Duda Kroeff é de oposição ao presidente Paulo Odone e que a Chapa 2 de Antonio Vicente Martins seria de situação. A realidade das votações do Conselho Deliberativo e da gestão do presidente Odone mostram exatamente o contrário. A nominata para o Conselho de Administração de Duda Kroeff foi muito mais atuante e decisiva para dar seguimento às iniciativas do atual presidente que deram certo. O candidato à presidência Duda Kroeff jamais votou contra alguma proposta de Paulo Odone no Conselho Deliberativo. Emprestou seu apoio a todas elas, sem qualquer exceção. Do Conselho de Administração proposto por Duda, César Pacheco é atual Vice-Presidente do Conselho de Administração de Paulo Odone. Mauro Knijnik foi o presidente do Conselho Deliberativo responsável pelas reformas no Estatuto que modernizaram a estrutura do clube e proporcionaram ao sócio o direito de eleger o seu presidente. Mauro nomeou Odone para presidir a comissão que elaborou a reforma estatutária. Irany Sant’Ana Júnior foi indicado para a Comissão Especial da Arena e em diversas oportunidades contribuiu com sugestões para o projeto junto à presidência e que foram acolhidas por Odone e seu grupo de trabalho. Alberto Guerra, outro integrante do Conselho de Administração proposto por Duda, foi advogado do Grêmio durante três anos da gestão de Paulo Odone. O empresário Marcos Hermann, enquanto integrante da Comissão de Finanças, sugeriu em reuniões do Conselho Deliberativo diversas melhorias e idéias para melhorar a situação econômica do tricolor, propostas sempre elogiadas pelo Vice-Presidente de Finanças Túlio Macedo. Um dos principais articuladores da atual campanha de Duda Kroeff, Renato Moreira, do Grêmio Imortal, era o homem de futebol de Odone que no vestiário liderou a campanha de 2005 que resultou na épica vitória da Batalha dos Aflitos. André Krieger, integrante do Grêmio Unido, mais um dos tantos apoiadores de Duda na administração Paulo Odone, é o atual comandante do futebol na campanha do Campeonato Brasileiro que surpreende positivamente até os mais otimistas gremistas do começo do ano. Pense, analise, reflita. Quem mais apoiou o presidente Odone e sua diretoria até hoje ? Duda quer manter o que está bom e melhorar o que ainda pode ser melhorado. "Oposição somente aos vermelhos", afirmou o candidato Duda Kroeff.

Autor: Apoiadores da candidatura Duda

6 comentários:

Anônimo disse...

Guerra foi o advogado que denunciou os moranguinhos à fifa por estarem usando indevidamente a marca da entidade mundial.
Fez os caras passarem um vexame danado.

Anônimo disse...

beeem feito anônimo. os moranguinhos não tinham mais do que a obrigação de tirar aquilo.
e opa né! acho que tem até uma foto no mundial de 1983, aonde aparece o FIFA ;)

:*

Anônimo disse...

Que sacanagem, gostaria de votar mais de uma vez e não deixam.
Lá no site do GN pode-se votar todos os dias, assim não dá.

Anônimo disse...

Olhem só o que dizem os arautos do atraso. Gente primária, primitiva, ignorante como essa ainda quer assumir a administração do Grêmio.
Sem nenhuma graça esse indivíduo tenta (tenta porque não consegue) desmoralizar um grande avanço da instituição Grêmio.

Anônimo Dr. Ariovaldo disse...

Mais dicas de boas risadas para vocês leitores iniciarem essa semana com muito bom humor:

1) Os quadradinhos do Planejamento Estratégico resolvem todos os problemas de A a Z. Se você está com problemas amorosos, com dívidas e mau olhado é só apelar para a simpatia dos quadradinhos do PE que os seus problemas acabaram. Ressalva: Em assuntos ligados ao futebol essa simpatia não funciona, se funcionasse o Grêmio não teria caído para a segundona da maneira como caiu.

2)O Duda vai implantar sistemas modernos de gestão e produtividade, maximizando os recursos existentes e sendo intransigente com os desperdícios. Por que o Duda não fez isso antes, quando foi o vice-presidente eleito do Obino ???

3) O Pato Novo vai ser o homem forte do futebol...

Anônimo disse...

Os noviços tentam se apropriar do projeto dos outros. Mas vamos fazer justiça. Eles têm noção do que é bom. Se apropriam só do que é bom como o Planejamento Estratégico. Os ignorantes procuram desfazer.
Que ridículos.

Anônimo disse...

Odone: 'Nós estamos cumprindo o nosso planejamento estratégico'

”Nós estamos cumprindo o nosso planejamento estratégico, que tem a seguinte frase: Até 2008, por excelência de sua gestão, o Grêmio será reconhecido como uma liderança permanente no cenário mundial do futebol. Bem, a FIFA, através do seu site, está nos dando esse reconhecimento. Parabéns ao torcedor do Grêmio, que pode se orgulhar do seu time”, finaliza o presidente.