terça-feira, abril 27, 2010

Rescaldos do Gre-nal (3) : A falta/empurrão sobre Victor

Durante e após o jogo, nenhum jornalista/comentarista viu (?) a falta/empurrão sobre Victor.

CEGUEIRA?

INCOMPETÊNCIA PROFISSIONAL ? EXCESSO DE ISENÇÃO ?

Alertados pela nossa matéria reproduzida por inúmeros gremistas, muitos comentaristas não puderam fazer de conta que nada acontecera.

Cacalo insistiu no tema, hoje, no Sala de Redação. Como também o fez sobre o lance assassino do carrinhador argentino, dono do juiz.

Um tanto constrangidamente, em voz baixa  e desanimada, começaram a admitir a falta. O Saraiva, na TVCom, justificou-se que, na hora do jogo estava acompanhando a bola e, por isso, não viu. Mas que, alertado, foi revisar o lance e constatou a inequívoca falta que deveria ter sido assinalada pelo juiz.

E O COMENTARISTA DE ARBITRAGEM?  FICOU ACOMPANHANDO A BOLA?

E os que criticaram Victor de ter cometido grave erro? Todos os da TV e Rádio Gaúcha e da TVCom.

Onde estão as desculpas públicas?

No mínimo, INCOMPETENTES! MISERAVELMENTE INCOMPETENTES!!!

Nós vimos o empurrão/falta no próprio lance do jogo, confirmado e reconfirmado nas reapresentações.

Passou o tempo em que essas INCOMPETÊNCIAS passavam em branco...

Próximo rescaldo: a violência impune de Alecsandro et caterva.

Um comentário:

JPM disse...

Quando figuras identificadas com eles, como o sr. Cláudio Cabral, admitem, como este fez há algum tempo, que o Grêmio é quase igual ao time deles...é porque sabem que o time deles não é nem uma enxuta.
Quando cronistas vermelhinhos, como o Rech, dizem que eles acham que ganham de quem querem e quando querem e que não é bem assim...é porque já está pensando no seu prestígio pessoal, ou seja, abraça, mas não morre abraçado com um pica-pau velho.
Eu continuo insistindo que deveria ser encetada uma campanha forte contra a violência do Inter, basta observar como eles desarmam o adversário - primeiro vão no corpo, desequilibrando-o e depois saem fácil com a bola, e isso chamam de futebol competitivo. E estranhamente a mesma arbitragem que marca faltas como a do Mario sobre o Walter, passa 90' sem marcar falta alguma por carga deles nos atacantes tricolores.
A entrada do Alecsandro, que parece ser um bom moço, é resultado da orientação geral de chegar no corpo do adversário, e isso vem de onde? Do treinador que não é...pois eles jogam assim desde 2003, quando com um caminhão de pontos que ganharam com erros do apito se classificaram para disputar a Sul-Americana. Visam primeiro o corpo do adversário para depois olharem para a bola...sob o olhar dos homens de preto!
Saúde e felicidade.
João P Metz