segunda-feira, abril 19, 2010

A prova do impedimento no 1º gol e nova imagem do impedimento no 3º

Um comentário:

JPM disse...

Além do impedimento no primeiro gol[idêntico ao do Nilmar no grenal de 2008 aquele do 4x1 (?)]deles há dupla falta, ou seja, dois jogadores deles prendem os defensores pelotenses - e isto é mais grave. Os dois junto com o Bolívar formam um triângulo. O Bolívar ficou livre, porque os outros dois impediram o deslocamento do adversário.
Na Band-TV foi dito que esta é uma jogada ensaiada, sem se referirem ao bloqueio do adversário - o que não foi comentado.
Em 2003/4, ao tempo do Lori Sandri, foi dito por repórter que houvera ordens para os atletas vermelhos não disputarem a bola com o Cristian, então no Grêmio, irem no corpo...foi um grenal onde teve pelo menos 4 penalidades não marcadas a favor do Grêmio. O juiz, smj, foi o Simom.
Atenção, mais uma vez, DIREÇÃO GREMISTA: o árbitro de domingo ou será o Simom ou o Gaciba. Ambos têm o hábito de nada marcarem contra eles na área deles, contrariamente, na área do adversário marcam tudo, até espirro. Logo, cuidado, vão lançar bolas para dentro da área do Grêmio, vão bloquear o deslocamento dos zagueiros do Grêmio, como fizeram contra o Pelotas, alguém ficará livre, se os azuis tentarem se desvencilhar dos vermelhos o árbitro marcará pênalti contra o tricolor. Estou tentando ser bem claro.
Não gostaria de ter que dizer depois do jogo: eu avisei.
Façam algo enquanto há tempo.
Olhem bem o vídeo do 1o. gol deles e verão como à direita e à esquerda do Bolívar, um pouco à frente, dois atletas deles prendem os pelotenses, impendindo-os de se deslocarem.
Atitude, saúde e felicidade.
João Pedro Metz