segunda-feira, abril 12, 2010

Borges contra o Avaí

HORA DE UNIR FORÇAS

A tarde deste sábado foi de treino no gramado suplementar do Estádio Olímpico. Este foi o primeiro trabalho visando montar a equipe que vai enfrentar o Avaí, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Os jogadores participaram de um trabalho técnico, de dois toques, em campo reduzido. O treino foi acompanhado pelo vice-presidente Cesar Pacheco, pelos assessores de futebol Luiz Onofre Meira e Alberto Guerra, pelo gerente de futebol Cícero Souza e pelo superintendente Antônio Carlos Verardi.


Antes do treino, os jogadores estiveram reunidos com a comissão técnica. Para o atacante Jonas, essa é uma semana muito importante para o Tricolor: "Esse é um momento de unir forças. Infelizmente não conseguimos conquistar o nosso objetivo do segundo turno, mas já temos uma vaga garantida na final do Gauchão. Temos tempo para a preparação deste jogo e por isso vamos esquecer um pouco o Estadual e pensar na Copa do Brasil, já que temos um compromisso importante com o Avaí na quarta-feira", disse Jonas.

Para o confronto com a equipe catarinense, Silas terá novamente à disposição o atacante Borges. Jonas, que deve ser o seu companheiro no ataque, comemora o retorno do artilheiro: "A gente vai ganhar muito com a volta dele, porque é um grande jogador e todo mundo sabe disso. É um jogador vencedor e tenho certeza que vai voltar fazendo gols como estava antes da lesão", finalizou o atacante que completou cem jogos com a camisa do Grêmio na semana passada.

O Grêmio volta a treinar neste domingo, a partir das 10 horas. Será o segundo trabalho visando o confronto da Copa do B

Nenhum comentário: