quinta-feira, abril 29, 2010

Intriguentos

Destaque da Zero Hora de hoje

29 de abril de 2010 | N° 16320

GRÊMIO

Finanças

As contas do primeiro trimestre do ano serão analisadas hoje, em reunião do Conselho Deliberativo. Conselheiros de oposição prometem fazer cobranças quanto ao que definem como inchaço da folha do departamento de futebol. Lembram que ela saltou de R$ 1,8 milhão em 2008 para R$ 3,5 milhões este ano.

Como "Conselheiros de oposição"? Quem?............ Quem?

Trata-se de um subterfúgio utilizado, a todo momento, por integrantes da péssima Editoria de Esportes de ZH quando se referem ao Grêmio. Na verdade, nenhum conselheiro disse nada. É invenção do redator do texto sem coragem de assumir. Atribui, então, a hipotéticos e indefinidos. Dá os nomes. Com certeza, houvesse os tais "Conselheiros de oposição" com esse propósito, eles se apresentariam. Até porque não teriam nada a esconder.
Poderiam ter razão. Ou não.... Pode ser questão de critério. De ponto de vista. Mas eles preferem a intriga.

ADENDO EM 30/04/2010
Buscamos a informação junto a Conselheiros. NENHUM "Conselheiro de Oposição" fez o que Zero Hora anunciou. No entanto, o pasquim continua insistindo hoje. 

Um comentário:

JPM disse...

Depois da derrota no campeonato que "interessa" ao "melhor do Brasil", vão falar o quê?
Além de criticarem os mesmos erros (arbitragem) que colocaram eles na final do Gauchão deste ano e deram a eles a libertadores e o mundial de 2006, sem que mencionem o fato com a mesma volúpia que falam do brasileirão de 2005, resta criarem intriga em solo alheio...
É o mídia sport club!
Saúde e felicidade.
João P Metz